Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tavares Filho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. também procurei informações sobre essa fonte mas não encontrei como eu queria, é que eu estava com uma fonte genérica de 250w, e deu pau, então um amigo tinha essa parada em casa, e me ofereceu por 150,00 era o que dava pra comprar no momento. adicionado 2 minutos depois E sem falar que a fonte fica ligada quando desligo o pc, pra desligar a fonte preciso segurar no botão power.
  2. Essas são as fotos que consegui, não dá pra tirar agora da própria fonte porque o pc é fechado e fica na parte de baixo na mesa pra pc, mas tirei da caixa e das informações.
  3. Ta massa, só esqueci de citar que a fonte já tenho, então você acha que posso tirar do valor dá fonte pra dá um up a mais?
  4. Galera boa tarde, sou novo aqui no Clube. Com R$2.700,00 quero montar um pc pra games, tenho preferência por ryzen 7 2700 e amd rx 580 8gb, com o preço de a vista, tive alguns descontos no ryzen e na placa de video. Queria a opinião de vocês que tem muito conhecimento, pois essas opiniões vai influenciar na montagem do meu set. Com esse valor, qual set vcs me recomendam, incluindo todos os componentes (exceto a fonte, pois tenho uma HANTOL POWER SUPPLY 800W ATX V2.3 80 PLUS BRONZE)? Pode ser também intel e nvidia (ou alternado) . Deixo a experiência de vcs escolher um set nesse valor. Ha... E também queria um gabinete RGB. Ajuda aí. valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...