Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomaz J. Del Nero

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thomaz J. Del Nero postou

  1. Coloquei meu notebook na tomada e ele desligou sozinho, depois até ligou sem o cabo da bateria, mas agora nem liga mais com ou sem o cabo da bateria, ele é com bateria interna, e windows 10, não parece ser aquecimento. Alguem pode me dar uma luz?
  2. @simforoso Muito obrigado pela sua ajuda, vou mandar em uma assitencia tecnica aqui na minha cidade, e ver se pode substituir por um SSD de 320GB. Será que dá certo? Meu note é Dual core, 4 GB de Ram e 1tb de HD. Mais uma vez obrigado.
  3. @simforoso Demos um boot com um pendrive instalou um novo windows 10, ele instalou o windows 10 mas continua com erro.
  4. Muito obrigado pelo retorno, e neste caso irei perder tudo que estava no meu HD né? Não existe nenhuma forma de recuperar este HD? Se não existe será que posso colocar no lugar dele um SSD?
  5. Deixei cair meu notebook, mas não quebrou nada. Quando eu ligo ele, a Mensagem que aparece: Preparando reparo automatico e depois entra na tela de Recuperação conforme abaixo: RECUPERAÇÃO Um dispositivo necessario nao esta conectado ou não pode ser acessado, aparece esta mensagem na tela azul de recuperaçao do windows 10, ja abri o notebook, e não parece ter nenhum problema de hardware, aparece as seguintes opções: Pressione Enter para tentar de novo Pressione F1 para entrar no ambiente de recuperaçao Pressione F8 para Configuraçoes de inicialização Pressione Esc para configurações de Firmware UEFI Obs: eu aperto o F8 e vai para a tela de Configuraçoes de inicialização com mais opções. E qualquer opção que eu escolher me traz outra mensagem de erro conforme abaixo: O sistema operacional não foi carregado porque um driver crucial para o sistema esta ausente ou contem erros. c:windows\windows32\drivers\cm_km.sys Codigo de ERRO 0X0000185 Use as ferramentas de recuperação. Se você nao tiver nenhuma midia de instalação ( como disco ou dispositivo USB) contate o administrador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...