Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Studenroth

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Olá pessoal! Recentemente minha placa-mãe queimou e a memória RAM também. Queria saber qual placa-mãe comprar para encaixar um processador i3 7100 + memória RAM ddr4. Gostaria de gastar o mínimo possível nessa placa-mãe. Alguém recomenda algum modelo de placa-mãe? E também memória RAM ddr4..
  2. Antes ele ligava e na tela da BIOS ele reiniciava, depois ele começou reiniciar em loop. E agora ele liga a placa-mãe, mas não dá vídeo. Antes ele também dá um bip rápido antes de iniciar o sistema, mas nem isso ele faz agora. Eu coloquei o dedo em cima dos componentes e nenhum estava esquentando, exceto o HD. O HD eu não consegui deixar o dedo por 2 segundos se não queimava meu dedo.
  3. valeu pela ajuda. Vou adquirir outra fonte e testar se der vídeo ótimo. Se não der vídeo aí viu ter que comprar outra memória RAM ddr4 que não é barato.
  4. Será esse o problema da placa não está dando vídeo? A placa liga, mas não dá bip nenhum.
  5. u tenho outra fonte aqui pra testar. Ela liga o PC, mas o PC não dá vídeo, ou seja, fica dando o mesmo problema. Eu testei todos os cabos dessa fonte e aparentemente ela está boa. Porém eu abri essa fonte e encontrei tipo um líquido preto. Vou mandar foto pra você ver . Nesse caso o que você recomenda fazer? adicionado 2 minutos depois adicionado 3 minutos depois
  6. Segue uma foto da minha fonte! Ela não tem chave seletora de tensão. Será que posso ligar ela direto na tomada 220? Os demais testes eu não consigo fazer, pois meu sistema reinicia antes de entrar na BIOS e às vezes ele não dá tela.
  7. Tô com medo de queimar meu PC pois aqui na minha região a tensão é 220 e minha fonte não tem aquela chave seletora de tensão.
  8. Eu tava pensando aqui... será que esse desligamento tem a ver com o meu estabilizador?
  9. Eu tirei a bateria e esperei uns 10 minutos e liguei de novo o PC, mas ele continua do mesmo jeito. Quando computador vai entrando na BIOS ele reinicia, aí fica nesse loop infinito.
  10. Fiz o procedimento do vídeo! E agora nem vídeo o PC dá mais kkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...