Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arnoldo André

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia a todos! Eu gostaria de saber se mais alguém teve ou tem problema com o erro LiveKernelEvent 141? Estou sofrendo com isso há dias. Basicamente, quando eu abro qualquer jogo o meu computador apaga a tela (fica preta) e não volta, eu tenho que reiniciar o botão de reiniciar do gabinete e com isso ele reinicia o pc mas se eu tento entrar no jogo novamente ele repete o mesmo erro. Ao entrar no Histórico de Confiabilidade do Windows ele apresenta o erro abaixo: O meu Windows é o 11, as especificações do meu pc são as seguintes: Processador: Ryzen 5 3400G placa-mãe: Gigabyte A320M-H-CF Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 1060 6GB Fonte: Corsair CX650M - 650W, 80 Plus Bronze
  2. Oi gente! Na imagem consta minha atual fonte, que é de 400w. Ela veio junto com meu pc que antes tinha uma placa de vídeo GTX 1050 ti de 4gb, Ryzen 5 3400g e 16gb de ram. Há uns 4 meses troquei a placa de vídeo para uma GTX 1060 ti de 6gb e agora está dando tela azul conforme mencionei nesse tópico: Aí me veio em mente que eu não mexi na fonte quando mudei de placa de vídeo, será que pode ser ela meu problema de tela azul?
  3. Também já reinstalei o jogo rs @Math.Pi Essa é minha fonte.
  4. Oi gente! Há dois dias que meu computador está apresentando o erro abaixo. Acontece quando eu rodo um jogo mais pesado, tipo o Dead By Daylight. Ele dá a tela azul com esse erro e reinicia. Não sei se é interessante informar, mas tenho as seguintes especificações: 16gb de ram placa de vídeo GTX 1060 6gb Ryzen 5 3400g Windows 10 Pro Ontem restaurei meu pc, mas ainda continua com o erro quando abro o jogo. Alguém conseguiria me ajudar?
  5. @NandoremaG Amigo, eu comprei o mesmo teclado e eu tenho o mesmo problema. Eu uso o Windows 10. Ele funciona normal até eu reiniciar o pc. Quando eu ligo o pc ele não liga junto, eu tenho que reconectar ele na porta USB, e aí ele funciona normalmente.
  6. Bom dia amigos, Gostaria de saber se algum de vocês poderia me ajudar referente a um problema que estou tendo nos últimos dias. No computador da empresa em que eu trabalho há 02 monitores, porém devido a pandemia eu comecei a trabalhar home office. Devido estar acostumado com as 02 telas, e em casa eu ter somente 01 monitor, eu resolvi comprar o segundo monitor para que assim eu tenha 02 telas em casa também. Instalei no meu computador de casa, e em casa ele funciona normalmente as duas telas, consigo arrastar um programa de uma tela para outra e afins. Acontece que fui pego de surpresa ao abrir a minha VPN e depois a Conexão Remota, pois via VPN não consigo usar as duas telas, até tentei fazer o passo de ir em Win + R mstsc /span depois em exibição e depois em usar todos os monitores para sessão remota, ele até usa os dois, mas ele estende a tela para os dois monitores, fica como se fosse um monitor esticado em dois monitores. Em casa eu uso o Windows 10 e na empresa é Windows 7.
  7. @LNPott Eu na real não escolhi minha fonte, como eu quis montar o pc, eu apenas escolhi itens que eu pontualmente sabia (processador, placa de vídeo, monitor e periféricos), e a fonte deixei por conta da empresa escolher uma que suportasse os dispositivos. Eu não quero abrir meu gabinete por via da garantia, tem como saber sem abrir?
  8. @Kamuri eu testei com outro monitor meu aqui e não passa também.
  9. Bom dia, Preciso de ajuda, comprei um computador novo com as seguintes configurações: placa-mãe Onboard (s/v/r) chipset INTEL Placa de vídeo GTX 1050Ti 4GB Processador Core i3 8100 8th Porém o problema que está acontecendo é que ele não passa vídeo para meu monitor novo, o monitor possui somente saída VGA e a placa de vídeo tem saída HDMI, DVI-D e Display Port mas não tem porta VGA. Hoje cedo comprei um adaptador HDMI para VGA para usar meu monitor novo, porém não funciona. O vídeo passa para minha tv via HDMI, pois minha tv tem porta HDMI. Mas para meu monitor usando adaptador HDMI (pc) para VGA (monitor) ele não passa. Alguém sabe alguma dica? Não acredito que seja nada de mal contato porque estou usando meu computador novo para postar aqui utilizando minha tv, mas quero usar meu monitor e não minha tv.
  10. Putz, acho q não vou comprar então hehe eu vou orçar em uma loja e venho aqui pedir opinião de vocês, valeu galera!!!
  11. Boa tarde, Eu queria pedir se vocês sabem me dizer se o pc gamer com as configurações da imagem em anexo é bom? Estão me pedindo 2.500,00 nele

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...