Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Miraki

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá programadores, tenho uma dúvida em relação à programação assembly, tenho usado o CE para programar um bot para um jogo online, através do memory view, a questão é que, uso o auto assemble do próprio CE, e ele me gera esse código baseado na memória específica, o que eu queria executar é um bot que, sempre que a memória se alterasse, ou seja, houvessem inimigos próximos, o script execute as teclas ctrl + q, fazendo o personagem deslogar. Seria possível através do assembly realizar isso? ou eu precisaria passar para linguagem?
  2. Olá, estou desenvolvendo um bot... a tecnologia e a automatização é um processo natural do desenvolvimento do ser porém meu nível de programação é básico, e eu precisava de ajuda em algumas questões, por exemplo, qual programa utilizar para verificar a memória do jogo, usei o cheat engine porém achei muito complexo, pois há muita memória, e ficaria difícil ficar movendo o personagem e checando a memória, seria mais prático um programa que verificasse tudo que se altera automaticamente, e me mostrasse isso, existe algum? e minha outra dúvida, depois de conseguir esses dados em relação a memória, como eu faria um bot com essas informações? Se alguém se dispor à me fornecer a informação eu agradeço, gosto de aprender e não de receber pronto. obrigado pelo tempo, grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!