Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dayse Carolina

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dayse Carolina postou

  1. @f_neto Ahhh, que triste muito obrigada pela ajuda.
  2. @f_neto essa primeira parte vou ter que ver em uma assistência mesmo, porque não entendi nada hahaha A perda de performance é muito significativa? Porque eu não tenho usado muito o notebook. Quando uso é pra jogar Albion, ou WoW, que roda bacana no médio.
  3. @GabrielLP14 entendi, obrigada. Outra dúvida, caso o problema seja no notebook, seria possível comprar um cabo conversor e usar como HD externo no notebook? Mandar pela bios dar boot por ele?
  4. @GabrielLP14 vou tentar em alguma loja da cidade. Porque não tenho outro PC e não conheço alguém que tenha.
  5. @mick 07 obrigada não aparece não. Só o pendrive. adicionado 1 minuto depois @GabrielLP14 o problema é que não tenho outra máquina pra testar. não conheço ninguém onde moro.
  6. Pois bem, a uma semana atrás eu estava jogando, quando repentinamente o notebook desligou. Liguei novamente e ele aparecia uma mensagem de que não era possível recuperar nem reparar nenhuma imagem do Windows no notebook. Eu inseri um pendrive com a iso do Windows 10, e não achava o HD pra formatar nem a pau. Como não aparecia no list disk eu perguntei pra um amigo que é técnico que disse que COM CERTEZA era o HD que tinha partido dessa pra melhor. Notícia dada, comprei outro que acabou de chegar. Abri a tampa, substitui o antigo pelo novo, e imaginem minha surpresa quando o HD novo não aparece nem por reza no list disk? Como não entendo quase nada, só o suficiente pra substituir o HD e formatar, gostaria de uma luz para possivelmente saber o que pode ser.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...