Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Welton Coutinho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @MrNobody Entendo... Mas eu perderia um desempenho muito grande com essa placa, devido a limitação imposta pelo processador? E quanto a fonte, não sei o modelo ao certo mas é de 250W. Disso eu já estou ciente de que terei de trocar também, haha.
  2. Certo @MrNobody, mas nesse caso não teria uma placa inferior que não causasse esse gargalo? Eu desejo uma placa de entrada para jogar uns jogos mais leves, sabe?
  3. Olá, amigos. Meu computador é um Philco com as seguintes configurações: - Processador: AMD A8-3800 APU with Radeon(tm) HD Graphics 2.40 GHz; - Memória RAM: 8,00 GB - Slots: 1 x slot PCIe x16 1 x slot PCIe x1 1x slots PCI O que eu gostaria de saber é se eu comprar uma RX 570 de 4GB, terei algum tipo de gargalo devido minha configuração. Desde já agradeço pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...