Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusQLR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MatheusQLR postou

  1. Entendi. adicionado 9 minutos depois Não sei como faço para te enviar minha dúvida, porque o código é grande e são 6 arquivos, gostaria que você olhasse o projeto para melhor entendimento, será que se eu mandar o código de cada arquivo teria problema ?
  2. TrabalhoDupla.rar Brother estou te enviando meu projeto porque acho que você vai ver melhor. adicionado 1 minuto depois Qualquer coisa teria como eu entrar em contato com você por outro lugar ?
  3. Minha dúvida é na parte de fazer em que o usuário escolha os produtos do banco de dados adicionado por ele, ou seja como faço para enviar os produtos do banco de dados para uma lista nova.
  4. Estou com um trabalho em que preciso criar um aplicativo de lista de compras, que possibilite o usuário adicionar os produtos no banco de dados, e com esses produtos que ele adicionou no bd ele crie outra lista com os produtos adicionado no banco de dados, além disso tem que mostrar na lista final a quantidade de produtos em que ele escolheu.
  5. Alguém que saiba programação em android para me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...