Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Inoue

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cesar Inoue postou

  1. Esse equipamento consegue executar essas tarefas pelos próximos 3 anos?
  2. Boa noite amigos! Preciso de um computador para rodar planilhas, word, navegar na internet e fazer cursos interativos online. O all in one cce d40-30tv pode ser indicado? Se sim por quando tempo ele poderia suprir essas funções?
  3. A tela azul da em outros games também? Se os drives e a BIOS estiverem atualizados, o problema pode ser na placa de vídeo ou até mesmo na placa-mãe. Verifica que o gabinete está bem ventilado. Você pode fazer um downclocking no placa de vídeo também.
  4. Sim, essa configuração que você passou está ótima para o servidor, se puder me ajudar também na configuração de um terminal barato apenas para office, YouTube e internet. A ideia é gastar o mínimo possível, vou precisar de 500hd e 4Ram.
  5. Amigos, preciso de uma orientação. Vou montar um Mini ou Nano PC básico para EAD, a configuração é placa-mãe integrada, processador I3 ou equivalente, 4gb Ram 500HD Estou buscando o menor preço possível, se alguém tiver sugestão de peças eu agradeço.
  6. @LNPott Boa tarde. Obrigado. Preciso de 10 CPUs para plataforma de EAD, eu tendo orçamento para máquinas mais robustas, mas a ideia é investir em uma solução que me permita upgrade gastando pouco. Ou seja quero otimizar o máximo meu investimento. adicionado 1 minuto depois Gostaria de investir o mínimo possível agora e futuramente fazer upgrade de processador e acrescentar memória
  7. Obrigado pelo esclarecimento adicionado 11 minutos depois @LNPott Boa tarde. Obrigado. Preciso de 10 CPUs para plataforma de EAD, eu tendo orçamento para máquinas mais robustas, mas a ideia é investir em uma solução que me permita upgrade gastando pouco. Ou seja quero otimizar o máximo meu investimento.
  8. Amigos, Tenho poucos recursos e preciso montar uma CPU para plataforma de EAD, a placa-mãe precisa dar upgrade por no mínimo 5 anos, é possível? Alguém pode me ajudar? Pensei num Celeron G1820 pra começar da pra investir num projeto assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...