Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Angela Valle

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Pablo Killer A fonte é nova e o ssd também. Desativei o hd ,portanto não pode ser ele.Como está na garantia vou trocar e ver como fica.Qual seria a fonte que você me indicaria para troca?
  2. Olá, pessoal.Fiz um upgrade em meu PC há cerca de 10 dias.Coloquei novo Processador AMD RYZEN5 2400 +Placa ASus Prime B450M-Gaming.BR + 2 Memórias King Fury de 4g cada DDR4+ SSD ADATA 240gb 630SS + Fonte Aerocool 500W VX-500. Mantive meu HD antigo Barracuda de 1,5t.,placa de rede e leitor e gravador de CD e instalei window 10. O PC está travando a todo momento e sou obrigada a dar reset na máquina para poder desligar.Já tirei o HD antigo e nem assim parou de dar o problema.O que pode estar causando este problema?Trabalho com o Photoshop e não uso para jogos.
  3. @Arutha Bom vou resumir ... o PC apagava do nada e reiniciava várias vezes ao dia.Até q apagou por completo.O " técnico" constatou o primeiro defeito na fonte,trocou,disse que a q estava era incompatível.Depois condenou 1 das 2 memórias de 4gb fiquei com 1de 4 GB que posteriormente também deu defeito e comprei outra de 4gb.Ficou funcionando cerca de uns 20 dias até o dia q não acendeu mais. Ele diz que não tem como dizer se é a placa-mãe ou o processador mas condenou os dois. Vou tentar com outra fonte em outro lugar.Muito obgd.Foi de grande ajuda.
  4. @Arutha obrigado pela ajuda.Phenon II e placa Asrock n68 gs4fx.Quem trocou esta, me disse que provavelmente a que eu tinha havia queimado por não ser compatível.Pelo q entendi,muito menos essa,porque durou menos de 20 dias o funcionamento do pc. A.placa de vídeo era on board e dava para quebrar um galho.rsrs Para efeito de conhecimento maior....porque esta fonte pode ter queimado o processador?Sou leiga no assunto e acabo sendo enganada porque ficamos nas mãos de pessoas nem sempre comprometidas com um trabalho sério. adicionado 20 minutos depois @Angern obrigada por sua ajuda.O que seria uma placa-mãe com dissipador nos vrm? Pcyes ou cx 450w? Deve ter HD + SDD?
  5. @Angern em torno de 1700 reais para opções de uso compatível com o que já tenho.
  6. No máximo uns 1700 @Angern O importante é que eu possa aproveitar o que já tenho para continuar meu trabalho.
  7. Meu processador e placa-mãe já eram. Tenho alguma opção de comprar um processador e placa-mãe para continuar usando o que tenho hoje no PC e aumentar a memória sem gastar muito? O que seria? Minha atividade no PC é para trabalhar no Illustrator e Photoshop. Tenho,Gabinete 4 baias-HD 1,5 tb Seagate Sata-Fonte Real Hoopson 650 w-Memória ddr3 4gb-Dvd.rw-Placa de rede off board.
  8. Obrigada por me responder.Você poderia me dizer se a placa de vídeo integrada UHD graphic 630 é uma boa opção?Quanto ao HD ou SDD? O que escolher? Não tenho conhecimentos para escolher as peças.Preciso de uma orientação para que funcione nos programas que trabalho da Adobe.
  9. Boa tarde.Poderiam me dar opções de configuração para comprar um PC.?Algo em torno de 3000 reais seria ótimo .Trabalho com Photoshop e Illustrator.Além do básico preciso de leitor e gravador de CD/DVD e placa de rede.Alguma sugestão,por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...