Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helio JJr

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Com Programa do Windows, baixado pela internet e utilizando o rufus.
  2. Bom dia! Quando vou instalar o Windows 10 trava no logo do Windows e reinicia o PC. É um Itautec Infoway ST4271 processador I5. Já fiz de tudo até joguei o HD antigo fora, em pesquisa vi que era o HD, troquei e o mesmo problema persistiu, podem me ajudar?
  3. A tela de instalação do sistema trava no logo do windows e reinicia o PC. Ajudem aí e formatar!
  4. @Foxbell @Erso , se a BIOS não estiver atualizada não tem problema? Posso pedi-los para me ajudar com a BIOS, ele é um Itautec Infoway ST4271. Tem todo um processo pra atualizar e não tenho experiência.
  5. @Erso , Obrigado, mas posso coloca-lo que não vai estragar nada?
  6. Bom dia, só tenho um HD e quero colocar ele no meu PC, mas ele está com sistema instalado "Windows 10". O PC tem a placa-mãe antiga, mas não é tão antiga, roda um I5, não conseguia formata-lo dei uma olhada na internet disseram que o HD tinha que ser retirado. O HD que tenho é de um notebook que está com defeito, então quero usar, mas ele tem o Windows instalado. Posso colocar e ligar que vai rodar o sistema que já está instalado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...