Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

naujo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @bngomes Entendo, até que ja me acostumei em relação a temperatura, agora de vez em quando quando estou usando youtube no firefox por exemplo, ele da umas travadas, vou testar outro navegador para verificar a eficiencia, apesar de acreditar que o firefox seja melhor!, mas fico agradecido com sua ajuda, de verdade!
  2. @bngomes ja fiz isso também, mas não resolveu, estou pensando em trocar o cooler! adicionado 0 minutos depois @Victor zacaron entendo que o notebook esquenta, logo porque meu notebook não é gamer, mas assim o estranho é que a carcaça em si do notebook não esquenta nada fora do normal!
  3. @bngomes eu entendo, mas ja realizei a limpeza do cooler e troquei a pasta termina, e o problema persiste!
  4. Olá tenho um noteook HP Pavilion, core i7-4510u, 8gigas de ram, um placa de video dedicada Nvidia Geforce 840m, utilizo ele a quase 2 anos. O problema é o seguinte, um dia notei que o cooler estava disparando com tarefas simples como ver vídeo no youtube e chegava a rodar o cooler no máximo ao ponto de travar o computador, achei que era por ter muitos programas e decidi formatar, depois que formatei, o problema persistiu, uso o firefox, e em alguns momentos utilizando o youtube o cooler disparava e dava pequenas travadas mas bem irritantes, instalei o HWmonitor para verificar a temperatura, e vi que o processador estava com temperatura de 70º C na media e chegava a 98º na máxima, então abri o notebook fiz uma limpeza, e troquei a pasta térmica do processador por uma de nitrato de prata, e mesmo assim o processador continua esquentando e o cooler disparando mesmo so vendo vídeos no youtube, ao jogar(pubglite) o computador fica com 95ºC média, ja procurei algumas soluções na net mas so encontrei as coisas que ja fiz, esse é meu primeiro post aqui, ficaria grato se alguém soubesse como me ajudar?! OBS: mesmo sem abrir nenhum aplicativo a temperatura fica na média de 65ºC, deixei algumas imagens abaixo do HWmonitor, a carcaça do computador não apresenta temperatura alta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...