Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius de Jesus

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinícius de Jesus postou

  1. Galera tenho uma dúvida, queria saber se tem como fazer overclock de memória nessa placa-mãe. o modelo da memória é uma Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHZ, CMK8GX4M1A2400C16. São duas de 8gb Queria fazer um overclock de até 2666Mhz mesmo, só pra ver se aumenta um minimo de desempenho. E aí? Algum de vocês tem essa mesmo config e já realizou esse ato com sucesso? poderia me passar as configs pro test? OBS: o resto do setup Ryzen 5 2400g uso três fans, sendo que dois fica "exclusivos" processador e um pro hd e ssd. Uso uma mastergel regular E minha fonte é uma cv450w ( tem como mudar um fan de lugar, e deixa bem em cima das memorias )
  2. Acabei de abaixar os gráficos, densidade e tal em uns 40 por cento, tudo no normal, fxaa ligadoe o filtro em x16 Média de fps em 60/70 Mínimo registado: 47 Fui nos mato e a zorra, tá suavão
  3. Uso um cooler box, três fans ( dois ficam "exclusivos" pro processador, e o outro pro HD e sdd) e uma mastergel regular.
  4. Sera que minha placa-mãe suporta, comprei ela ciente de que não dá pra fazer over
  5. É... Esqueci de dizer que isso só acontece uma vez, jogando por horas. Pior que isso só acontece raras vezes, e não chega a cai pra 20 dps, como eu disse, ela só caiu pra 33 at3 agr, tipo... Eu fico hrs jogando e só acontece uma vez. O'que você disse faz sentido mesmo, nem da pra notar tanta diferença. Vou aderir, hehe
  6. Galera, peguei um PC novo e já fui logo instalando GTA v, hehe . Aí eu fui fazer uma baguncinha pra testar o fps, até aí tudo bem, só que de vez em quando, até fazendo missão normal mesmo, eu chego em alguns lugares mais abertos, com mais coisas, e do nada cai pra 39/33 fps, por um curto período de tempo. A média é de 55/61 fps. mesmo quando eu tô explodindo tudo se mantém em uns 48/55, só cai pra 39/33 quando eu chego em algum lugar com mais coisas e acelerando d+ com os carros, essas duas coisas faz cai pra 30 fps, só que por um período muito curto de tempo mesmo. Meu PC é um: Ryzen 5 2400g (uso em stock) Duas memórias da corsair de 8gb 2400Mhz, totalizando 16 (em stock tb) Prime A-320M-K/Br Cv450w A temperatura se mantém em 69/70 graus, disso não passa. A config do jogo é: DirectX 10 Resolução:1400x900 FXAA: ligado MSSA/VSync: desligado Densidade/variedade/escala em 50% Qualidade da textura: alta Shader: normal Sombra: normal Reflexos: normal Qualidade da água: muito alto Sombra: suave Pós efeito: suave Filtro: 16x Queria saber se é normal esse relato? C vcs poderem me passar uma config boa em que vcs costumam usar, principalmente no online, fico agradecido.
  7. @IgorAlexandre hehe, agr que eu vi, o cooler tá em standard. Mas tá zuave mesmo, valeu.
  8. COE RAPAZIADA!!! O meu ryzen tá marcando 53 graus de temperatura sem está com praticamente programa nenhum aberto. Apenas usando coisas básicas mesmo, Google, YouTube e etc... É normal izu ;-;???? Uso o cooler padrão da amd, mais dois coolers do gabinete e uma mastergel regular, vi no site da AMD que a temperatura máxima recomendável é de 92 graus.
  9. @Silas Neto vou comprar pelo mercado livre, tem a tal da compra garantida ainda, vou ver se entro em vídeo chamada com o vendedor. Mas acho difícil ( NÃO IMPOSSÍVEL ) um processador, falsificado ou quebrado sem que você perceba na hora.
  10. Eae garai, como é que 6 tão? Enfim... Achei um ryzen 5 2400g ( usado) por 750, será que tá mil grau nesse preço? Vi por internet a fora que ele não muda quase nada pro ryzen 5 3400g e tá no preço de um ryzen 3 3200g. Vem com caixa e cooler box, segundo o dono, ele vai fazer um aninho de uso. Não vou jogar nada pesado por enquanto, no máximo um cs:Go e GTA v de vez em quando, vou usar mais pra estudar e passar o tempo. não tô botando muita fé na black fraude desse ano não. Já comecei a ver algumas lojas aumentar o preço dos hardwares. E aí? O'que me dizem?
  11. @L. Ribeiro sabe quantos anos de garantia tem essa Fonte da Redragon RGPS 500W??
  12. O gabinete eu já tenho. O modelo da memória ram é uma corsair ddr4 2400MhZ, vou pegar outra idêntica. Acho que vai ser esse setup aí, eu nem sou de jogar muito, vou pegar mais para estudar mesmo, só queria saber se tinha como pegar algo melhor que isso, pra dar aquela brincada de vez em quando... E essa fonte que você me recomendou, ela é boa mesmo? Tem testes dela? Eu queria uma corsair 450w, mas se essa for boa...
  13. @L. Ribeiro tenho uma Placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR, um pente de 8gb da corsair e um SSD da SanDisk de 240g
  14. Eai? Como é que 6 tão? Eu estou comprando um PC pra jogar alguns jogos como GTA V, cs:Go e the witcher, por exemplo. Estava planejando pegar um Ryzen 3 3200g com 16gb de ram. Mas estava vendo que essa APU não da muito a conta do recado pra jogos um pouco mais atuais por exemplo. Já comprei a placa-mãe, um sdd (que eu já tinha guardado) e um pente de 8 gb. Ainda falta fonte, hd, processador e outro pente de memória. Me sobraram 1700 reais, eu queria saber se tem como pegar alguma outra coisa melhor com esse dinheiro que me restou, infelizmente não tenho como acrescentar mais dinheiro do que isso, ou seja, está no teto de limite. Me ajudem por favor.
  15. Não que ela esteja dando problema, mas tem uma aí que foi feita no Brasil que tá dando problema, n sei qual marca tá ligado? Mas acho que muito provavelmente não seja ela, mesmo sendo uma placa barata ( antes da pandemia) ela continua sendo muito boa. Também tenho ela, deve ser outra, já que eu procurei e procurei pela Net e não achei nada sobre.
  16. Galera, boa tarde, queria saber se a Placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR é uma tal de placa-mãe feita no Brazil que está dando defeito de fábrica, e que tem vários tópicos pela internet a fora constatando o mesmo erro ( procurei até em site gringo e não achei ). Alguém aqui tem essa placa e usa ela a muito tempo sem problemas!? Ou já teve e apresentou problema muito cedo?
  17. Olá, queria saber quais desses processadores estaria compensando mais... Um ryzen 5 3400g sem placa de vídeo com 16gb de ram Ou um ryzen 5 1600f com uma rx550 4gb e 16gb O resto da config: Fonte corsair cx 450w GA-AB350M-DS3H V2 memoria 2x8gb da corsair
  18. Sei que parece uma pergunta besta mas, existe algum "padrão" de ofertas na kabum? Tipo... dias ou meses que tem mais probalidade de ter algumas promoções ?
  19. E aí, tranquilo? Queria saber se essa combinação funciona. Dizem por aí que tem que atualizar a bios da b350m pra poder usar com essa nova geração da amd. O ponto é! Tem como eu usar e atualizar depois ou só tem como usar depois que atualizar?
  20. Oi, tudo bem. Tenho uma dúvida sobre aterramento. Na minha casa não tem aterramento, e eu estava vendo por aí que não tem a necessidade de um, se você tiver um bom filtro de linha e uma afiação adequada em casa. Só que... eu uso um filtro de linha 4 tomadas dps clamper computer protector, e mesmo assim acabo tomando choque em algumas partes do computador. Nada muito forte e, é só de vez enquando Queria saber se isso pode acabar danificando o pc, e se tiver algum problema, tem outros métodos seguros que não precise fazer um buraco no chão?
  21. I5 3470 2x memórias ram da corsair ddr 4gb cada placa-mãe P8H61-MLX3 R2.0 Fonte corsair Cx-430w Sdd Sandisk de 240 gb E um hd de 1 tera adicionado 3 minutos depois Então quando comprar eu vejo aqui, mas vi que na maioria dos tópicos e vídeos falam que roda sem problema, com um nível realmente muito baixo de gargalo.
  22. @Harryzinn Valeu! adicionado 6 minutos depois @RS Faria Mas tipo... Não corre risco de dar umas travadas nem nada do tipo? Também não sou de sair colocando tudo no alto, se os gráficos estiverem razoáveis e rodando tranquilo, para min já tá bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...