Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Don Césão

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Don Césão postou

  1. Tenho um xeon e5 2640 com 8gb ddr3 e infelizmente uma gt 710, se fosse outra gpu mais forte rodaria muitos jogos sem problema algum. Claro, não é bom investir em XEONS e plataformas defasadas, mas como é o que temos no momento para poder jogar gastanto o minimo possivel, eu apoio. Se possivel, coloque uma gt 1030 no local dessa 710, terá mais performance!!!
  2. Da sim amigo, eu tenho um xeon e5 2640 da plataforma x79 e estou usando junto a uma gt 710 com uma fonte com seus incríveis 200w... E está aguentando sossegado, logo mais irei melhorar ela para colocar uma gtx 960. A gt 1030 gasta quase a mesma quantia da gt 710, ou seja, o conector pci express 16x irá suportar tranquilamente sem necessidade de um conector adicional de energia.
  3. Atualmente peguei um monitor, geralmente quando mudo de resolução ele desliga e não consigo religar apenas apertando o botão power, preciso desconectar os cabos atrás (até o VGA). Acontece também que ele chega desligar no meio de um jogo. Já testei a gpu em outro monitor e o erro não ocorre, até com o mesmo cabo VGA utilizado no monitor defeituoso. Para faze-lo voltar, tenho que ficar religando e tirando os cabos até uma hora ele voltar. Já abri ele e não aparenta ter capacitores estufados.
  4. A placa-mãe é nova? Tem garantia? Se tiver já manda de volta pra trocar, nem tente nada. porque pode ser defeito da placa.
  5. Pode ir sem medo amigo! Um r5 2600 consegue puxar ela mt fácil. Então o r7 2700 vai puxar com o "dedinho" kkk. Espero ter ajudado.
  6. Vá de windows 7 ultimate 64 bits, é melhor. Ele pode ter sido descontinuado este ano, mas é só não ficar baixando coisas desnecessárias por ai que fica tudo ok! Espero ter ajudado amigo.
  7. Então amigo, eu acho que dar um upgrade neste pc, não valeria a pena, pois ele usa ainda a "plataforma" ddr2, muito lerda. Se colocar um SSD não vai conseguir usar o máximo dele, pois não deve der um sata 3.0. Eu acho melhor você montar um kit básico, tipo um ryzen 3 2200g, ou um i3 9100f (mas com o i3, vai ter que desembolsar uma graninha para um placa de vídeo off-board). E colocar uma memoria ddr4 nem que seja a mais simples. Mas pela minha visão não vale a pena melhorar esse pc não! Espero ter ajudado.
  8. Então. Desde que adquiri um mouse Razer Mamba Elite, estou tendo problemas de instalação de software da razer synapse (tanto o 2 e o 3). Já formatei o pc para tentar resolver o problema, troquei dos C++, Net framework, e nada acontece. O razer synapse 2 chega pelo menos a instalar, e logar na conta, apos isso, quando clico para abrir, não acontece nada e nem exibe um pop-up de erro, ele simplesmente continua aberto em segundo plano. Já o razer synapse 3 não consigo nem abrir o instalador dele, porém o mesmo já cria um arquivo chamado synapse3.err porém com informações "indecifráveis" eu diria... Mas quando eu baixo o programa em outro computador ou notebook funciona normalmente, e eu consigo trocar as cores do mouse, mexer na dpi, hz e tal... Obrigado desde já pessoal!
  9. Quando eu vou ligar la o pc ele mostra que ta dando erro na data e mais algo que não me recordo bem.
  10. Amigo pelo que entendi o boot nao encontra o hd, amanha vou tentar religar todos os cabos novamente, se não resolver eu vejo este tutorial. valeu! adicionado 1 minuto depois Só uma pergunta eu tinha tentado limpar a bateria da placa-mãe, acho que não recoloquei da forma certa, pois tava amassado a ferrinho que segura, pode ser isso também?
  11. reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key Fui limpar um pc antigo, limpei tudo e tal. Porém na hora de ligar deu a mensagem acima. O hd esquenta (é um hd ide). O que pode ser? Sera que formatar adianta? O hd não caiu durante a limpeza e ninguém mexeu nele. Aguardo a resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...