Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Richard Netto

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, é o seguinte. Meu microfone está funcionando, no sistema o áudio é detectado e não existe nenhum erro quando vou em ''Solucionar problemas'', se eu fizer um teste ele funciona e ele está com permissão para funcionar em todos os programas, sendo do Windows ou da Área de trabalho/diversos. O problema é: Ele não funciona em nenhum programa. Eu abro o Discord e quando entro numa call, sempre que falo, o Discord detecta a minha voz (tanto que fica verde quando eu falo) mas ninguém ouve minha voz, em jogos como Lol, Valorant ou qualquer que seja, os jogos também detectam quando estou falando mas NINGUÉM ouve. Não acho nenhuma solução na internet, todos os videos dizem pra permitir o acesso do mic para programas diversos e blabla mas isso já está ativo, realmente não sei o que fazer gente, nunca vi um problema igual.
  2. @RS Faria Não não, aquela caixinha preta conectada na ponta é a do modem, a caixinha preta do meio é o próprio estabilizador que vai na tomada, a conexão do monitor é aquele primeiro cabo mais simples ali, porém a conexão dele não é de tomada, só funciona no estabilizador. E alguma resposta sobre a conexão do modem? porque visto que é aquele cabo com caixinha não teria como conectar a uma tomada, ou seja, terei que trocar o modem para uma versão que de pra conectar no filtro de linha?
  3. Eae galera, então, talvez o titulo seja meio confuso. Vamos lá, meus setup atual é beem antigo, praticamente passei uma parte da minha infância e toda minha adolescência nele (pois é), agora que vou provavelmente trocar. A questão é, ainda uso estabilizador, no caso o PC é conectado direto na tomada, porém meu monitor (Um dell velhinho 1280x1024) tem um cabo que conecto no PC e outro cabo que é MUITO estranho que só serve para conectar no estabilizador. Quando adquirir meu novo setup irei usar filtro de linha, e queria saber se monitores mais recentes são mais simples de conectar, por exemplo, um cabo no PC e outro no filtor de linha, como se fosse uma tomada mesmo. Também tenho duvida em relação a conexão do meu modem da internet, ele também tem um cabo específico que também só encaixa no estabilizador, teria que trocar o modem também? Deixei uma imagem do estabilizador, dois desses cabos são respectivamente, um do monitor e outro do modem. No caso são os dois da ponta, o do meio é o cabo do próprio estabilizador que vai na tomada.
  4. @LNPott Certo, muito obrigado, velho. Agora só me resta dar uma pesquisada sobre essa fonte, se não for confiável vou numa Corsair mesmo que é bem elogiada pela massa. Valeuzão!
  5. @LNPott Ahh, sim, muito obrigado. No caso eu não pretendo fazer oc, tanto porque não me interessa muito quanto porque tenho pouco receio de fazer ahuahua. Mas mesmo usando ele sem oc ele já é bem satisfatório, certo? Farei o que tu disse, mas acredito que ainda pegarei o Water Cooler pra dar aquela garantida. A fonte acho que deixarei essa padrão de 500W. Ah, esqueci de falar que também sou editor de videos e ilustrador, então acredito que o R5 também seja melhor para renderização, certo?
  6. @LNPott Então, irei adicionar no site uma ventoinha (porque o pc em si jã não tem) e um water cooler do mais barato, eu acredito que seja melhor que o cooler padrão que vem. Será que esses dois adicionais valem a pena? Porque no caso eu só teria uma ventoinha e um water cooler de 120mm, será que é o suficiente pra essa configuração ficar show? E essa placa que tu me indicou é melhor por que exatamente?
  7. Eae galera, já frequento o fórum há um tempo olhando vários tópicos, porém essa é minha primeira postagem. Na opinião de vocês, qual dessas configurações é melhor? - RYZEN 5 2600, RADEON RX 580 8GB; - I5 7400, GTX 1060 6GB; - I5 8400, GTX 1060 6GB. Estou com dúvida só nessa questão, serei um jogador de jogos atuais (não tantos) porém sempre gosto de usar pelo menos o Discord aberto pra falar com os amigos, sei que o R5 é melhor para multitarefas, e o i5 é melhor pra focar só no jogo (no caso não sei se o 7400 também é melhor que o R5), porém a diferença de multitarefa é tão gigantesca? E qual fonte deveria usar para cada umas dessas 3 configurações? Uma 500w aguenta de boa? Desde já, obrigado! link dos pcs: https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-anubis-i5-7400-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-gddr5x-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-magpie-2 https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i5-8400-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-gddr5x-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-magpie-2?gclid=CjwKCAjwiZnnBRBQEiwAcWKfYvkAufnWF9iZNMj2PNKwKyzuW427Z6wQ8KjEc9qjsNzFy-w7uRcv_xoC1aAQAvD_BwE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...