Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lengkilod

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz um clock com uma alta tensão para meu processador e quero saber como desativar o clock desse programa Ou será que ele só ativa se eu abri-lo ? No mais,obrigado
  2. Entendi,então com a minha configuração não necessito fazer esse boost ? Se tiver na taxa de 40-50 já tá ótimo
  3. Minha placa de vídeo é rx 580 8 gb, daí você já imagina o gargalo. Na verdade por incrível que pareça não observei muito gargalo, a única situação que estou insatisfeito é com o AC:Odyssey,minha config ta no high e ele fica oscilando com um frametime relativamente alto. Daí a questão era só dar esse boost mesmo para ver se eu conseguia deixar o jogo mais estável,ja joguei bfv no multiplayer medium-high e por incrível que pareça apresentou uma estabilidade melhor que pensava, ou seja o resultado do bfv multiplayer está melhor que o do AC. É apenas esse meu intuito de boost.
  4. E qual programa eu utilizo para fazer esse monitoramento ?
  5. Me perdoee por ser leigo, mas como eu poderia fazer esse aumento de clock sem prejudicar a placa-mãe ? Ao menos a placa-mãe que possuo aguenta esse aumento de clock ?
  6. Entendi, uma dúvida que eu sempre tive, é que o ryzen 3 2200g por si só pode chegar aos 3,70 ghz(que é o seu máximo),fazer um leve clock para mante-lo nesse 3.70 é considerado overclock e nocivo a placa-mãe ?
  7. Então a chance maior é de queimar a placa-mãe e não o processador ? Mais uma vez não entendi, seu eu reiniciar o pc ou desliga-lo o clock some ?
  8. placa-mãe:A320M-K, fonte de 430 w. Eu monitorei todo o tempo a temperatura do meu processador, in game não passava dos 68º A questão é a seguinte,eu fiz o clock pelo programa amd ryzen master, porém tinha vezes que eu não abria o programa para jogar.A minha grande dúvida é para ativar o clock por esse programa tem que necssariamente abri-lo manualmente ?
  9. Boa tarde , fiz um leve boost no meu processador ryzen 3 2200g para alcançar seus 3,70 ghz. Porém fazendo o clock através do amd ryzen master,gostaria de saber se a tensão 1,4 volts é seguro ou se é eneergia demais para o processador,sou leigo no assunto. No mais,obrigado ?
  10. Bom dia pessoal, estou fazendo um leve boost no meu processador que é um ryzen 3 2200g , para alcançar o 3.70 ghz A questão é , para ativar o clock tem que necessariamente abrir o programa, ou se eu já apliquei o perfil do clock que queria ele vai ficar assim até eu desativar ? No mais,Obrigado pela atenção!
  11. Rapaz, tem como saber sem ter que abrir o gabinete ? Pelo que eu sei é uma thermaltake mesmo.
  12. Rx 580 8gb + ryzen 3 2200g + placa mâe a320m-k + 2 ram de 8 gb Modelo exato da placa:Red dragon (Powercolor)
  13. Pois é galera,to usando essa fonte 430w thermatalke para a rx 580 8gb, sei que essa marca não é das melhores e queria saber se meu pc ta com risco de se prejudicar por conta da fonte. Meu processador é um ryzen 3 2200g No mais,obrigado pela atençaõ

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...