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Andrey-SC

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Reputação

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  1. Você falou a mais pura verdade! Fui tanso em deixar passar a garantia devido a falta de tempo para tentar resolver o problema. Eu já havia passado pelo mesmo problema um ano antes com um celular da SAMSUNG, tive que enviar 3x para assistência técnica e por último fui no PROCON onde consegui meu dinheiro de volta. Mas nessas 3x vezes que levei o celular e busquei, foram 6 vezes que tive que pedir dispensa do meu trabalho para levar e buscar na assistência, fora 2 vezes que fui ao PROCON. Resumindo, foram 8 vezes que tive que pedir dispensa no trabalho para tentar resolver o problema e isso acaba me prejudicando na empresa. Pensando que ia ocorrer o mesmo problema com a ACER, resolvi esperar para pagar a manutenção, porém não imaginava que o defeito era na placa-mãe tendo assim que troca-la. Dessa vez não irei comprar outro PC Gamer, pois tenho medo de perder dinheiro novamente como perdi nesse notebook, foram 4,499 reais para o lixo e ainda perdi mais 200 reais deixando por 30 dias na assistência técnica da ACER aqui em minha cidade para fazer um orçamento, eles cobraram 200 reais pelo aluguel do espaço, uma vergonha. De agora em diante vou passar longe dos produtos da ACER, vou tentar arriscar em um DELL ou outro bom que tiver.
  2. Olá pessoal Tenho um notebook-gamer-acer-aspire-vx5-591g-78bf-intel-core-i7-7-GeForce® GTX 1050Ti com 4GB - GDDR5. Nunca consegui usar direito esse notebook, pois vinha dando problemas desde o primeiro dia da compra, então enviei para a ACER BRASIL que fica em São Paulo e eles trocaram as memórias e o HD e me enviaram de volta, porém os problemas continuaram. Como eu estava cursando faculdade e trabalhava o dia todo, não tinha tempo para ficar indo nos correios enviar o Notebook novamente para assistência técnica da ACER em São Paulo, então optei por deixar a garantia acabar para poder levar em uma assistência da ACER aqui em minha cidade na grande Florianópolis e iria pagar pela manutenção. Assim que terminei a faculdade e peguei férias no trabalho, levei o notebook em uma assistência técnica da ACER aqui em minha cidade que tem laboratório de reparos de notebooks que se chama como " O ESPECIALISTA EM NOTEBOOKS que fica no Ceisa Center em Florianópolis, porém falaram que a placa-mãe do meu notebook está oxidada e danificada tendo que trocar ela por uma placa-mãe nova, mas disseram que essa placa ainda não tem no Brasil e para trazer de fora sairia por um valor muito alto. Paguei no Notebook 5,499 reais no início do ano passado e para trazer a placa-mãe de fora do Brasil sairia 3,500 reais mais os impostos chegando a quase 7,000 reais, isso é um absurdo. O pior é que nunca consegui usar o notebook, ficou guardado em minha gaveta até eu terminar a faculdade e pegar férias no trabalho. Virou praticamente um peso de papel! Como eles tem coragem de vender um notebook gamer caro aqui no Brasil, sendo que não existe peças para troca caso der defeito? Na época não fui no PROCON fazer reclamações, pois não queria me prejudicar tendo que sair no horário de trabalho, preferia pagar do bolso para solucionar o problema, mas não imaginava que comprei um notebook com a placa-mãe oxidada, até nisso fui prejudicado. Meu notebook está zero! As memórias, HD, placa de vídeo, teclado luminoso, monitor, carcaça e etc. Pensei em esperar mais um ou dois anos até a placa-mãe chegar no mercado brasileiro ou baratear o preço lá fora para efetuar a compra, mas não sei se vale a pena esperar já que preciso comprar um outro notebook. Caso eu queira vender o meu notebook para quem quiser aproveitar as peças, gostaria de ter uma ideia por quanto eu conseguiria vende-lo? A seguir cito alguns problemas que acontece ao ligar o notebook, nunca consegui usar ele, está praticamente zero, porém já passou da garantia. - Muitas telas azuis da morte (sempre com um nome de problema diferente) - Mesmo em modo de segurança deu tela azul da morte e reiniciou. - Reinicia repentinamente durante a execução do Windows ou na tela de boot ACER. - As vezes o notebook não liga, tem que insistir muito para ligar e as teclas ficam piscando - Tremedeira e distorção na imagem da tela. - Congelamento da tela - Só em pegar o notebook na mão com ele ligado já trava e reinicia. - As vezes só em teclar em duas ou três teclas ele já reinicia ou trava com tela azul. - Se baixar a tampa com o notebook ligado ele não volta mais. - As vezes a imagem congela na tela do boot da ACE antes de entrar no Windows 10. Dando uma navegada na internet, encontrei algumas pessoas com problemas em notebooks da ACER, sendo que algumas delas reclamam que não tem peça no Brasil. Para piorar, conheci um rapaz com um modelo de notebook quase igual ao meu que depois de 1 ano de uso deu problema na placa-mãe, mas a placa não existe no mercado para venda, nem no Brasil e nem fora do Brasil. Ele me informou que entrou com uma ação indenizatória contra a ACER. Se a ACER se importasse com o cliente eu até voltaria a comprar produtos dela, mas vi que não se importa. Fui muito tanso de comprar um notebook antes de pesquisar bem na internet, pois só olhei os que falavam bem desse notebook e não verifiquei o lado ruim como os problemas que vem dando e por não ter a peça no mercado brasileiro para compra. Alguém poderia dar uma direção para mim? Será que espero essa placa-mãe ficar mais barato fora do Brasil ou tento vender as peças dele ou ele inteiro? Sei-lá. Estou muito decepcionado com a ACER, deixo aqui meu desabafo.

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