Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlavioZB

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Elder Nauvirth Obrigado pela resposta. Farei isso.
  2. Olá a todos. Tenho meu Pc (Config em Meu PC), uma TV de 32 de monitor, ventilador e frigobar. Atualmente estou usando os 4 em um filtro de linha, mas começou que quando o frigobar começa a gelar da uns estalos na tv e estou ficando muito preocupado. Seria melhor ligar o frigobar em outra tomada ? Estou preocupado de estar puxando muita força e danificar algo. Se alguem puder ajudar, agradeceria muito.
  3. Tenta esse https://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/drivers/driversdetails?driverid=5jj7c
  4. Só tirar os pentes de memoria, limpar com uma borracha e depois coloca-los novamente, pode ajudar.
  5. Então só pra entender, seu mouse e seu teclado ambos estão reconhecendo ? Você já testou eles em todas as 3 portas ? Alguma das portas não esta funcionando ?
  6. Com o mouse conectado nele, reinicie o notebook e veja se ele reconhece.
  7. O mouse é bom, o fone nunca vi essa marca e o teclado eu juntaria mais um pouco e pegaria um mecânico. Redragon tem uns teclados mecânicos bem acessíveis.
  8. Baixa no celular e passa pro pc.
  9. Se precisar reinstalar use o DriverPack Offline Network, já me salvou varias vezes. https://drp.su/pt-br/info/driverpack-network
  10. O windows 10 usa 2 giga normal, então 4 realmente é pouco, o minimo pra você jogar bem é 8. Minha recomendação coloque mais 4 giga e instale windows 10, ai fica tranquilo.
  11. Isso é normal até 80 ta ok, por que a placa esta sendo utilizada 100%.
  12. Já existe o telefone da samsung com tela dobrável e outras empresas estão no jogo, mas eu já vi o vídeo, esses ainda são só conceitos mesmo.
  13. Geralmente você tem que atualizar a bios, mas o processo é bem simples. A bios mais atualizada dessa placa é 2019-01-29. https://www.msi.com/Motherboard/support/B350M-PRO-VH-PLUS
  14. Mata Vsync e Anti Aliasing ajuda muito, mas tb varia de jogo pra jogos uns usam mais a GPU que a CPU e vice versa. Tenho uma 7950 e em 1080p geralmente fica na casa dos 70-45 fps no high a configuração dos gráficos. Tenta dar uma ajustada nas opções dos jogos ver se ajuda se não resolver, veja se os drivers estão atualizados, passa o driver booster ajuda nisso. Se continuar tenta passar o DDU, ele vai remover todos os traços do driver de video, instala eles de novo e tenta jogar pra ver se a performance melhora. Boa sorte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...