Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hécera Andrade

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Kaze_jp eu coloquei meu notebook na tv que é bem maior que o monitor e foi tranquiloo, agora no monitor não vai
  2. bom dia amigos! estou com um problema totalmente sem logica em meu notebook dell, estou querendo conectar um segundo monitor e não estou conseguindo fazer com que ele jogue a imagem para o segundo monitor. até ai tudo bem fácil de resolver, verifiquei os cabos HDMI eles estão 100%, dei Windows + P e coloquei para Duplicar, fui nas configuraçoes do sistema para Dectar o segundo monitor e simplemente não detectar esse maldito monitor. já verifiquei driver, removi driver pelo Gerenciador de tarefas e atualizei pelo próprio sistema da Dell Suporte. agora vem o que não faz logica alguma... seguinte. este monitor ele funciona em meu computador normal, eu consigo jogar a imagem do meu notebook para outro monitor da pichau que tenho porém para esse monitor da OAC o notebook não reconece ele, quando coloco o mesmo monitor no meu computador o monitor funciona, quando eu ligo outro monitor de outra marca em meu notebook funciona 100% agora esse da OAC simplemente não vai.
  3. Pessoal fiz um pendrive multiboot e quando escolho o sistema que eu quero cria uma segunda tela no grupo como faço para editar essa segunda tela! Desde já agradeço a todos.
  4. Olá amigos! Estou com uma impressora HP Laserjet 1020 que está com um erro ao puxar o papel, ela imprime normal até 3 folhas, depois ela para de imprimir dando erro de atolamento sem nem puxar à folha. Ja fiz a troca de Silenoide, limpeza geral e lubrificação.
  5. So fica a tela preta mesmo dai eu preciono uma tecla e ele entra no sistema. adicionado 0 minutos depois Tem alguma forma de resolver? Olhei tudo e testei em outro pc as peças e estão ok. adicionado 1 minuto depois Ja fiz isso e continua ainda!
  6. Estou com um Notebook SIM 1405M está instalado o S.O Win-8 porém quando desliga o mesmo e voltar a ligar fica uma tela preta e quando eu pressiono qual quer tecla aparece um hífen e logo o Sistema inicia normalmente! Como posso resolver esse erro para não precisar pressionar uma tecla? Desde já agradeço!
  7. Olá amigos tudo bom? Gostaria da seguinte informação, estou querendo colocar 3 fans RGB na seguinte CPU Cooler! Mas o Cooler só vem com 2 fans, dai eu vou comprar outra e colocar mas preciso saber o nome do arame que segura as fans como na imagen! Desde já agradeço.
  8. Esse WC eu ganhei de um amigo pra testar ele, pra ver se ele ainda funcionava.. ele esta com problema mesmo... Dai estou tirando as medidas aqui pra ver se o WC h80i vai caber
  9. Entendo... esse WC esta com Problema dai eatou pesquisando um melhor.. Tenho medo de comprar o WC 240 e não caber. Nas fotos ele cabe nas placa-mãe do mesmo.. Vou pegar esse WC meu e colocar em cima para ver se sobre espaço suficiente.
  10. Esse Gabinete mesmo você achou ele rsrsr Então como devo proceder na compra do meu WC? Eu compro o 120 ou 240mm? adicionado 2 minutos depois adicionado 3 minutos depois adicionado 8 minutos depois https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Gabinetes/Gabinete-mid-tower-Carbide-Series™-400R/p/CC-9011011-WW Esse é meu Gabinete. Mandei foto dele aberto para vocês olharem como está!
  11. adicionado 1 minuto depois Como nao sei o nome deste Gabinete eu mandei a foto rsrsrs se souber me fala kkkkkk
  12. Olá amigos! Tenho um Processador AMD FX 9370 e gostaria de recomendações de qual Walter Cooler eu devo comprar, poque o mesmo frita muito, andei pesquisando e achei o Walter Cooler H60 más gostaria da Opinião de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...