Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique171

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, eu tenho uma dúvida e gostaria de compartilhar com vocês! Existe um sistema operacional que torna o PC "dedicado" para jogos, o nome atual dele é chimera.os! Ele é tipo um Linux modificado! Eu já havia pesquisado sobre como instalar o Linux no Xbox 360, será que daria para instalar esse chimera.os no 360 pelos mesmos métodos? Pois mesmo que instale o Linus vai ter o lance de ter a área de trabalho e todos os aplicativos para o Xbox processar, então esse chimera poderia dar mais potência para o aparelho teoricamente!
  2. Boa Tarde! possuo um HP mini (netbook) 2102. ele apresenta o erro (902) Cooling fan error! de começo pensei ser o cooler que estaria avariado, mas realizei a limpeza no mesmo e por fim não deu resultado! pesquisei sobre o erro e por fim vi que era problema na BIOS! a própria HP informou o erro e aconselhou a atualização da BIOS, fiz o procedimento de atualização e ainda sim não deu resultados. troquei o cooler duas vezes e nada tambem! vim aqui como ultima esperança! é possivel colocar a BIOS de outro mini notebook (netbook) no meu? sei que necessita ter as mesmas configurações, mas se porventura tiver algum similar, eu poderia realizar a modificação?
  3. Boa tarde. A placa é uma: Placa gráfica de vídeo FX-787A-CN da AMD Core Edition XFX Radeon HD 7870 2 GB PCI-E DDR5
  4. Bom dia. Tenho algumas dúvidas. Tenho uma placa de vídeo que não apresenta imagem mas o cooler liga normalmente. Testei os mosfeta em escala de teste. Sou meio leigo área de teste de mosfet. Alguns apresentou leitura mas outros ficava apenas no 1. . Não sei se isso e bom ou ruim Testei a alimentação de 12v, o negativo apresenta leitura mas o positivo não apresenta nenhuma leitura, fica no 1. . Também. Não sei o que fazer. Devo taca-lá no forno e rezar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...