Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Germanokotz

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Os modelos agora não tenho como conferir, mas edito depois e coloco. Minha fonte é uma thermaltake 430w, comprada há menos de uma semana e testada em outro computador, funcionando direto por 24h sem nenhun problema. Eu realmente já fiz o teste em tudo: memórias, fonte, HD, coolers. Só não tive como tratar o processador separadamente da placa-mãe. Por isso minha dúvida, se seria placa-mãe ou processador.
  2. Tentei testar cada componente individualmente com a ajuda de um segundo computador, menos o processador porque estou sem pasta térmica para realizar a troca. Em resumo, o computador liga normal, consigo usar tranquilamente, mas depois de umas 4 a 8 horas, ele começa a reiniciar e não para mais. Já testei temperaturas também, sem sucesso. Acham mais provável ser mesmo a placa-mãe ou o processador pode ser o problema? É minha última dúvida para realizar a compra de uma peça nova.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!