Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valentinab

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigada pela resposta! Estive pesquisando e parece que um cartucho novo é 40 reais, que era o valor de recarga da minha antiga impressora.
  2. Vi que um dos pontos negativou é que a tinta seca dentro do tanque se não imprimir x páginas em 6 meses, é verdade?
  3. Preciso de uma impressora com: Impressões em P&B e coloridas - de boa qualidade; Que faça cópia; Bom custo benefício; Cartuchos que sejam recarregáveis ou pelo menos acessíveis; Seria para uso doméstico (trabalhos), em torno de 30 impressões por semana ; Estava vendo a impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676 Multifuncional, vale a pena?
  4. Recentemente minha impressora estragou e como é antiga nem adianta realizar o conserto. Estava procurando em vários sites indicações de impressoras, mas sempre tinha algum ponto negativo. Preciso de uma impressora com: Impressões em P&B e coloridas - de boa qualidade; Que faça cópia; Bom custo benefício; Cartuchos que sejam recarregáveis ou pelo menos acessíveis; Seria para uso doméstico (trabalhos), em torno de 30 impressões por semana ; Preço máximo seria R$700-800 (se for realmente boa e valer o que promete); *se for wireless melhor ainda! Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...