Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thadeu Carlos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thadeu Carlos postou

  1. Olá, @KairanD Sem problemas, obrigado por responder. Você me indica algum programa ? Estive em contato com uma empresa de recuperação de dados, mas o preço só pra orçamento é bem salgado e a recuperação não é garantida.
  2. @KairanD Usei o Hirens Boot para formatação, que alguns chamam de "zero fill". Alguns amigos disseram que isso não é possível e que existem meios para recuperar os arquivos, mas não sabem como. De toda forma, os arquivos do bakcup (rar) estão corrompidos e não estou obtendo sucesso ao tentar recuperar do HD e nem restaurar os arquivos rar.
  3. É possível recuperar arquivos de um HD formatado pelo Hirens Boot?
  4. Opa! Então, precisei formatar meu notebook e para isso fiz um backup dos arquivos, são arquivos de trabalho, fotos de toda a vida e material da faculdade. Compactei todos no winrar, passei para o um pendrive e abri em outro computador para conferir se estava tudo ok de fato (e estava). Após formatar, coloquei o pendrive de volta e na hora de descompactar o winrar sequer abre o arquivo. As mensagens que aparecem são "nenhum arquivo encontrado" "O arquivo está em formato desconhecido ou danificado" e ao tentar a recuperação do próprio winrar aparece "Foi encontrado um cabeçalho corrompido" "Final inesperado do arquivo" e "registro de recuperação não encontrado". A partir dai, tentei abrir em outros computadores windows e mac, tentei recuperar os dados do HD e iniciei uma saga por diversos programas que prometem corrigir os arquivos rar, como: Remo, Power Archive, EaseUS data, 7zip e alguns outros. Nenhum deles surtiu efeito. Existe alguma solução para recuperar esses arquivos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...