Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mayckon Natividade

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenho uma net de 80mb fibra e divido ela em varios roteadores. tudo no Nobreak - tenho a seguinte situação - Internet chega no FiberHome > e vai para o primeiro Rotetador wr849N > e depois para o Switch 8 Portas Tp-link e depois distribui para outros > 6 wr849n (cada um com seu ip e wifi) o que acontece é que depois de varios dias conectados ligados direto sem interrupção a internet começa a ficar lenta, e a solução do suporte é reiniciar os equipamentos para voltar ao normal alegando q os equipamentos estão saturados cheios de informações ( eles falaram de um jeito diferente que eu não lembro) gostaria de Um roteador BOM para receber a internet depois do Fiber Home e depois ir para os outros roteadores pelo Switch, qual roteador me indicam ? ( qual problema em reiniciar desligar e ligar. é que as vezes chego a ficar 15 dias fora longe de casa, e não fica ngm com acesso aos equipamentos.)
  2. WRN 300 intelbras acho q ele como é repetidor ja usa a faixa do fiber home pois meu ip no ipconfig esta 192.168.1.5 adicionado 1 minuto depois Eu estou achando que quando o sinal da fibra cai ou falha ou sei lá o pc para de funcionar. mas por ser fibra e etc eu acredito q nao deveria ter quedas ou ociosidade né? ja questionei o suporte mas eles dizem q esta tudo correto.
  3. FiberHome esta em 192.168.1.1 e vai para o switch no switch está um roteador roteador esta em 192.168.15.1 e mais tres roteadores em modo repetidor pegando wifi desse. esse repetidor WRN 300 está ligado no swtch mas nao sei mudar IP dele. E o pc está ligado no switch cabo pc switch . e deu problema com o cabo e tambem com adaptador wireles ,. tanto conectado no roteador e no repetidor.
  4. Estou com o seguinte problema de conexão no desktop . estava usando adptador wifi e estava caindo e bugava parava de funcionar tinha que desplugar e plugar de novo para funcionar. e parava direto as vezes nem conectava e já dava erro caia. fiz o seguinte procedimento, fiberhome ligado no Switch > do Switch para o roteador um > do Switch para o repetidor > do Switch para o desktop,. ai o problema continua a internet para de funcionar tenho que reinicia o PC pra internet voltar e não acusa o ponto de ! no ícone na bandeja diz que tem internet. ja tentei atualizar drive e redefinir rede e não adiantou é um saco isso porque acontece toda hora e ter q para tudo para reinicia. já tentei usar o modo avião e desativar mas não adiantou .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...