Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vidaigui

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. No pior dos casos, se for diretamente na placa, ficaria em torno de R$ 200. Mais que isso não compensa..
  2. Ninguém tem ideia? Acredito que tenha algo relacionado à configuração de rede
  3. Como disse, tem que verificar a antena wi-fi, o cabo coaxial, ou o problema estará de fato na placa do celular, daí demanda análise do circuito.
  4. Quando falei de antena Wi-fi, estava me referindo ao celular mesmo..
  5. Pode na melhor das hipóteses ser um defeito na bateria.. Caso negativo, será um defeito na placa mesmo, necessária manutenção em hardware..
  6. 1 - Qual tensão você está utilizando no choque? 2 - Logo após o choque, qual a tensão na bateria? 3 - Verifique se a nova bateria está em curto. 4 - Verifique o consumo do aparelho na fonte (Aplique ~3.8V e observe a variação de corrente). 5 - Se a bateria tiver tensão após o choque, deixe-a aproximadamente 1 hora carregando na fonte com 4V.
  7. Algum componente da placa está em curto. É necessário medir o consumo de corrente na fonte e identificar qual componente está aquecendo.
  8. O problema pode estar na antena wi fi do aparelho ou no cabo coaxial interno. Ele já passou por alguma manutenção? Qual o modelo? Com outros aparelhos tb dá o mesmo defeito?
  9. Boa tarde. Estou com um problema o qual já busquei solução em vários locais mas não consigo nada satisfatório. Se trata de um celular Moto G5s Plus, o mesmo conectado no wi-fi residencial (VIVO), não consegue atualizar e conectar no app do twitter. Já quando utiliza dados móveis, o funcionamento é normal. Isso de cara indicaria um problema relacionado à rede. Porém, com outro aparelho, o funcionamento na mesma rede é satisfatório. O que já passa a suspeita do problema para o aparelho em si. O outro aparelho é um Moto G5s, o que me faz imaginar que existe alguma configuração relacionada à rede que causa um tipo de conflito. Já testei utilizar ip fixo no celular, alteração de DNS, e UPNP. Alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...