Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Silva DE Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tentei o tor não deu certo, para os sites: hollisterco.com e abercrombie.com, eles são muito protegidos. Outros sites bloqueados consigo acessar mas esses 2 ainda não consegui.
  2. adicionado 4 minutos depois Isso VPN,é que não sou muito familiarizado com isso, eu ate agora so usei VPN's gratuitas: Holla, Safe IP, Zenmate, Ultra surf. E antes conseguia acessar esses dois sites que citei mais agora esta dando ACESS DENIED, com todos eles. adicionado 5 minutos depois Isso VPN,é que não sou muito familiarizado com isso, eu ate agora so usei VPN's gratuitas: Holla, Safe IP, Zenmate, Ultra surf. E antes conseguia acessar esses dois sites que citei mais agora esta dando ACESS DENIED, com todos eles.
  3. E ai pessoal beleza? Faço compras em sites do exterior trabalho com exportação e por vezes uso mascarador de ip pra comprar em site bloqueado. Mas não consigo mais acessar o site da hollister nem abercrombie, tentei todos os mascaradores que conheço, alguem tem uma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...