Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LordeNottub

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Muito obrigado!!!!!!!!! Li o topico la e deu certo Muidei a DRAM para 1.260V, na BIOS
  2. Ja fiz isso, diagnostico com cada pente separado, e com cada SSD separado, o diagnostico n teve nenhum problema encontrado, e o problema continua do Congelamento. Eu também achei estranho de incompatibilidade, mas n ja sabia q levar em algum tecnico aqi na minha cidade n levaria em nada, é cidade do interior, e n tenho as ferramentas suficientes para testar os componentes.
  3. Então, n me falaram como chegaram nessa conclusão, apenas falaram que estava td certo com os componentes e q era esse o problema. Não sei mais o que fazer, tinha comecado a ver a placa, pois n tinha como fazer a troca na loja em qual comprei, pois passou do prazo, e Hoje dia 01/06/2019, comecei a pesquisar qual tipo de processador ela suporta e td mais, e ela suporta meu i7-9700k, ele está ma lista de "suportados".
  4. Levei em um tecnico, pois achei q poderia ser problema de hardware, de acordo com o tectnico, todos os componentes estão funcionando, e o problema esta na compatibilidade da placa-mãe com o processador.
  5. A Z370M-AORUS-Gaming-rev-10 NÃO SUPORTA PROCESSADORES DE 9 GEN. Comprei um i7 9700k e a Z370M-AORUS-Gaming-rev-10 e tive problema de compatibilidade. fazia a instalação do w10 e o PC congelava, não sabia o que era fiz de td, cheguei a pensar q era problema de hardware, entao tive q levar em um tecnico para testar os componentes, estava td correto. Logo o veredito foi q era problema de compatibilidade.
  6. Fonte Gigabyte 650w 80plus Bronze - GP P650B/BR adicionado 6 minutos depois Fiz todos os passos, com Uma memoria de cada vez, com duas também, em dual channel também, um SSD de casa vez, instalando w10 em cada um deles, quando instalei o w10 tirei o Cabo de internet para n ter as att's automaticas, fonte normal, e mesmo assim continua congelando.
  7. Sim, baixo todos os tipos de drivers, tanto da placa-mãe, placa de video, direto do fabricante. adicionado 1 minuto depois Os dois da mesmo marca marca e mam MHZ, RAM: 2x8gb2400MHZ HyperX
  8. Estou com um problema no PC. placa-mãe: Aorus z370m gaming Processador: i7 9700k Placa de video: 1050ti 4gb, OC de fabrica,(provisoria ate ter dinheiro para outra) Water Cooler: H80i V2 RAM:2x8gb 2400MHZ HyperX SSD Kingston A1000 M2: 240gb(SO instalado) SSD Kingston A400: 960gb(armazenar) PROBLEMA: Instalei varias versões ISO de windows 10(com pendrive bootável UFEI, usando o software Rufus), pegando também do proprio site da Microsoft, normalmente termino a instalacao, dps de ter instalado todos os drivers da placa de video, placa-mãe, chipset e etc., Passo a instalar os jogos, e do nada a tela congela e é preciso desligar no Botão do gabinete ou tirar da tomada para desligar o PC, quando ligo dps dessa congelada, ele trava na tela de loading do Windows e é preciso desligar novamente, fala para restaurar o sistema, mas se reiniciar algumas vezes, ele incia "normal", so q n tem um padrão, tem vezes q acontece isso no meio da instalacao dos driver, antes disso, dps também. Outra obsercacao é q quando acontece o congelamento o PC fica ligado com os LEDs acesos, mas tanto os fans do gabinete quanto do H80i V2 param de rodar, mesmo com td ligado. Fui pesquisar nos foruns e n achei nada em comparacao. Li algo a respeito da z370m precisar att BIOS com processador da 8 gen pra rodar o da 9 gen, so q eu liguei o PC com o da 9 gen, att a BIOS para a ultima versao q seria a F12, ate entao achei q fosse o windows q estivesse com problema, pois todos os components sao novos e nunca foram usados, apenas para a tentativa de instalar o SO. Comprei peca por peca, eu mesmo montei o PC, sei o basico para montar. Todos os tipos de drivers necessarios, foram baixados direto do site dos fabricantes. EDIT: A placa Z370m suporta dois SSDs? Será q está dando conflito entre o SSD M.2 A1000 com o SSD A400?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...