Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Marcus

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de receber uma resposta da Dell dizendo que os modelos aceitos são esses abaixo: Minha SSD vai funcionar? Quanto ao uso do PC, eu preciso rodar:. NET + C# ultima versão / Java / Bancos de Dados SQL / XAMPP Preciso mesmo é de algo confiável pra eu terminar meu curso e o TCC.
  2. Olá a todos, meu computador atual já não suporta o uso diário e por conta de vários problemas decidi comprar um novo. Gostaria de saber se minha SSD atual, pode ser utilizada nesse desktop novo que estou pensando em adquirir. Segue em anexo as informações sobre a SSD. O desktop que estou pensando em comprar seria um Dell Vostro (https://deals.dell.com/pt-br/productdetail/9bir) que vem de fábrica com HD comum. Se possível gostaria de colocar o SSD como boot do sistema e o HD comum como secundário. Desde já agradeço.
  3. @Sharkovisky Obrigado pela ajuda! Foi comprado o cabo HDMI versão 1.4 como você havia sugerido e fiz hoje o primeiro teste do XPS, aparentemente o monitor e a placa estão funcionando 100%. Só tive um pequeno problema pois aparentemente a Dell não enviou o conector USB do teclado/mouse sem fio, então vou ter que esperar mais alguns dias pra usar o XPS enquanto resolvo isso. Mais uma vez obrigado pela ajuda.
  4. Olá a todos! Recentemente comprei um Dell XPS com a placa Geforce GTX 1050Ti e um Monitor Dell SE2216H (https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-de-215-se2216h/apd/210-amlg/monitores-e-acessórios) porém recebi somente um cabo VGA com o monitor. Falei com o suporte da Dell e me disseram que preciso comprar um cabo HDMI para efetuar a conexão entre eles, porém procurando online aparecem diferentes versões de HDMI (2.0 / 2.1 / talvez existam outras) e vi também algo sobre o cabo ter pontas diferentes (ambos macho / macho e fêmea / não sei ao certo). Gostaria de saber qual cabo exatamente preciso comprar para evitar quaisquer problemas, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...