Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallison M

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Deu certo, ajustei os anéis de convergência e a imagem melhorou bastante. Muito obrigado pela ajuda de cada um de vocês.
  2. Os anéis de convergência estão no lugar, porém seguindo sua dica fui verificar e aparentemente eles estão desajustado. tem alguma orientação que facilita o ajuste dos anéis de convergência?
  3. Boa noite, estou com uma Tv Philips 21pt5437/78 que inicialmente estava com defeito na bobina defletora, problema esse solucionado. porém a tv apresenta um contorno verde cobrindo as pessoas ou objetos que aparece na imagem. a tensão do +B = 117,7V e a tensão do RGB = 160,5V. Alguém pode me ajudar? desde já agradeço.
  4. Boa noite! Deu tudo certo. Muito grato pela ajuda de cada um de vocês. como faço para colocar o topico como resolvido?
  5. No caso o catodo seria soldado no fio branco, né isso?
  6. beleza amanhã irei colocar o diodo 1N5408 adicionado 1 minuto depois Amigo poderia me dizer em qual sentido colocar o diodo
  7. poxa não sei dizer, infelizmente não tem informação no aparelho adicionado 2 minutos depois @BCP você pode me indicar o diodo que devo usar, mesmo sem saber qual a potencia do aparelho?
  8. Boa noite! sou novo aqui no forum. não sei se aqui é o local adequado para minha pergunta, mas va,os lá. estou com uma termocera que esta com um componente queimado e não dá pra identificar qual seria esse componente. o componente fica na chave seletora de 115v/220. Alguém pode me ajudar a identificar que componente é esse ? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...