Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Angeli

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela dica amigo, consegui resolver o problema. Deixei o PC ligado de ontem pra hoje, reiniciei, e ele voltou ao normal graças. Um colega meu deu essa dica, segundo ele minha ram estava criando pastas, deu certo!!! Valeu ai.
  2. @Pablo Killer meu é windows 10, pesquisei aqui no Youtube, não encontrei nada, se puder me mandar um link ou um titulo. Valeu!
  3. Eu cai na bobeira de querer aumentar minha memória ram. O pente do meu PC é de 8GB , e tinha um pente sobrando aqui de 2GB, abri o pc coloquei o pente de 2GB porém não funcionou(Não deu vídeo), removi o pente e deixei só o de 8GB, liguei o PC, ligou normalmente, só notei que havia um barulho estranho no gabinete, quando abri o fio do processador estava travando a turbina, tirei e liguei o PC normalmente, mas ai passou uns 5 minutos, o PC começou a ficar muito lento e travando, e o disco e CPU em 100% toda vez que abro qualquer aplicativo eles sobem muito. Alguém sabe me dizer o que está ocorrendo, tem solução ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...