Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivanildo Sales

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, faça o seguinte: com a máquina completamente desligada, pressione e segure f12 e em seguida a tecla de ligar o notebook, continue pressionando a tecla f12 ate que apareça para você a ordem de boot, daí para frente e só escolher com você deseja o boot inicial do seu notebook. Espero ter ajudado.
  2. Olá bom dia a todos. Não Mick 07, eu não criei um pendrive bootável com a finalidade de instalar o windows no novo HD, até porque não creio que esta seja a alternativa para solucionar o problema. De acordo com o que mencionei quando abrir no fórum este problema, disse que a máquina quando e ligada, não da condições de boot e permanece na tela a mensagem: Reboot and select proper Boot device for Insert Boot Media in selected device and press a key, que traduzindo ao pé da letra, quer dizer: "Reinicialize e selecione o dispositivo de inicialização adequado para Insert Boot Media no dispositivo selecionado e pressione uma tecla". E este é o meu problema, ou seja, não consigo acessar a BIOS para fazer tal seleção "em relação a escolha para inicialização do Boot. De qualquer forma, fico grato pela opção, muito obrigado.
  3. Funcionava perfeitamente, até que o antivírus acusou um vírus, Defini para que o meu antivírus fizesse uma busca profunda e excluísse o referido vírus. Ao reiniciar, não entrou mais no sistema operacional. Tentei diversas vezes e de forma diferente. Até tentei entrar na BIOS a fim de enxergar as partições, sem sucesso. Resolvi trocar o HD, mesmo assim não mudou nada. Está aparecendo na tela assim que é ligado a seguinte informação: Reboot and select proper Boot device for Insert Boot Media in selected device and press a key. O que devo fazer para entrar na tela de boot? Em nenhuma das teclas F1 a F12, Delete não aparece o boot. Por favor, quem souber com o desvendar este enigma, responda a mensagem a cima. Fico no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!