Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caiquebogard

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Caiquebogard postou

  1. Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, eu tenho uma placa de vídeo RX 570 8G da gigabyte, com entrada display port 1.4 e eu tenho o cabo 1.4, porém fiz a aquisição de um monitor 144HZ "monitor acer 144hz kg241q" que é displayport 1.2, gostaria de saber se vou ter algum problema de compatibilidade, pois quero usar o freesync, ou até mesmo não ligar. Abraços.
  2. @PeterGriffin O estranho é que dei uma pesquisada e outras pessoas relataram o mesmo problema que eu, alguns até resolveram ignorar pelo fato de parecer apenas um bug, porém eu tenho receio, e não tenho outra fonte, mas a fonte é nova comprei junto.
  3. Boa noite pessoal, não sei se está no local correto, caso não esteja podem mover, enfim... O caso é que montei meu PC, e como placa de vídeo optei pela rx 570 da gigabyte, porém o problema é que o led que indica falha de energia que fica acima do conector de 8pin da placa acende 3 vezes e acontece novamente depois, já verifiquei o cabo está bem encaixado, minha fonte é uma Gamemax 500w 80 plus bronze (2019), o cabo de força está direto no filtro de linha, alguem poderia me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...