Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daviihtz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pega um Ryzen 3 2200G com 8GB de RAM. Acho que atualmente é um dos melhores setups que dá para montar fácil com 2000, vê uns vídeos no YouTube mostrando o desempenho.
  2. Eu fiz isso e indicou problemas de hardware, já limpei as memórias, testei elas individualmente e o erro persiste e agora?
  3. Boa tarde, estou aqui em busca de um problema no meu computador, é um erro que eu não tenho a mínima ideia do que possa ser. É o seguinte, quando vou ligar o computador, ele liga a tela e na parte da BIOS, fica tudo apagado, com apenas a logo do fabricante e umas letras que deveriam aparecer normalmente. Fica a tela toda "incompleta" e logo em seguida trava, e reinicia. Somente depois de várias reiniciadas o computador consegue chegar a inicializar "normalmente" O teclado parou de funcionar do nada já tirei o cabo, atualizei driver do teclado, desinstalei e instalei de novo até botei outro teclado eu coloquei e não funcionou. A porta USB está funcionando normal o problema é que algo está bloqueando os teclados fazendo que os mesmos não liguem quando o PC atinge a tela da área de trabalho (Antes disso, na BIOS, o teclado funciona.) Enfim, são vários problemas de uma vez só, vou deixar uma foto de quando a BIOS ficou toda bugada. Desde já, agradeço a todos que tentar me ajudar. (Eu sei que meu monitor está todo ferrado, estou providenciando um novo em breve, mas espero que dê para entender o que está se passando na tela.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...