Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ananda Esquivel

Membro Pleno
  • Posts

    110
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @MrNobody Sim ele não vem informando nenhum site e meu PC é windows 7 a unica maneira que funcionou foi instalando um programa chamdo blue soley mas ele é pago.
  2. @MrNobody Comprei um adaptador mas mesmo assim não consigo usar, onde baixa esses drivers em qual site? porque na embalagem não vem explicando nada.
  3. Comprei um fone bluetooth, e não consigo usar ele no meu PC q é win7, ja vi varios videos e nenhum funcionou, alguém sabe como usar?
  4. Minha duvida é se eu alterar meu nome para a da minha identidade e a data de nascimento e enviar os documentos é mais rápido e fácil de recuperar, alguém podia me explicar como fazer isso?
  5. @Lucsp Muito ridiculo, vejo varios nomes diferentes lá. e sempre usei normal, agr me acontece isso, e to precisando usar o app, é muita sacanagem aff
  6. Bom uso um facebook para divulgação e vender coisas no sitem porém ontem minha conta foi bloqueada e está pedindo identidade, mas eu só uso ela para venda e divulgação, nome é ficticio, sempre usei normal, é a primeira vez que isso ocorre, alguém sabe uma solução para esse problema?
  7. Não ajuda o suporte do instagram é pessimo, mesmo com centenas de denuncias dos amigos dela, a conta continua lá normal sem acontecer nada.
  8. Bom uma amiga teve o instagram hackeado atraves de um link, pediram o numero de telefone dela para uma promoção e apos ela clica nesse link foi hackeada. alguém sabe alguma forma de recuperar?
  9. Em tudo, tanto no navegador tanto no celular, o feed não carrega nada, não aparece os stories para ver, desde ontem ficou assim.
  10. Meu instagram está apresentando problemas, quando abro o feed está todo branco, não da para ver stories nenhum, somente procurando a pessoa e clicando q aparece. Ficou assim desde ontem não sei qual o motivo.
  11. Veio por meio desse forum pedir ajuda para poder usar um fone bluetooth que comprei, e não consigo de jeito nenhum usar, meu PC é Windows 7 64 bits, comprei um adaptador dondge e mesmo assim não funciona, somente com um programa chamado blue solei funcionou porém ele é pago e limita o uso em 2mb, gostaria de alguma solução por favor.
  12. @Math.Pi Comprei um adaptador bluetooth 5.0 aqueles bem pequenos que colocam na USB, e mesmo assim não reconhece o fone, ja tentei varios metodos, baixei driver da csr, da microsoft e nada funcionou, unica coisa que funcionou foi com o programa bluesolei porém ele é pago e so da para usar 2mb com o fone.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...