Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jnogaroli

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jnogaroli postou

  1. Boa tarde, estou com o mesmo problema, o pc congela , nada funciona, ai tenho que desligar ele no botão de power.. Só congela quando estou vendo netflix.
  2. @Allan Ferrari eu coloquei nesses valores, pois como padrão o meu tb estava nesse seu valor, contudo , como pode observar (abrindo o gerenciador de tarefas e dps indo no monitor de recursos), observei que a frequência máxima da minha CPU estava batendo em +100% , em alguns momentos até 120%. Aí quando alterei esses valores como na foto, vi que tanto a frequência máxima da cpu ficou reduzida, como também a temperatura também reduziu bastante. Não tenho conhecimento técnico suficiente para saber se isso é valido ou não... mas foi o que fiz.
  3. @TORIITO Sim, minha placa é essa da biostar, e apresentava o mesmo problema de travadas no áudio e tal.
  4. Olha.. não sei se irá ajudar, mas assista esse vídeo, veja se o problema enquadra no seu, no meu caso aqui resolveu.
  5. Boa tarde, Qual modelo da placa-mãe? Todos os drivers estão atualizados?
  6. Mostra essa tela ai. Assista esse vídeo aqui eu tenho uma rtx 2060 com ryzen 5 2600 e a placa-mãe biostar b350gt3, e simplesmente era esse o erro. talvez você possa tirar alguma coisa de útil com o vídeo, tenta ai. Abraços!
  7. Bom dia amigo 31/05/2019 Sem querer fugir muito do escopo de tentativas ai, mas gostaria de pedir uma foto da parte de energia e de gerenciamento de desempenho do processador. É parecida com essa aqui:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...