Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viviane Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mais uma vez, obrigada, Openkore e Erso. Não me parece boato não, existe sim procedimento utilizado por serviços de inteligência e segurança, porém, não são tão comerciais. Estou em contato com outra empresa que fará o processo que eu buscava - o mecânico, pois a maioria das especializadas que contactei, como eu disse anteriormente, aplicam programas de recuperação, sem o êxito que valha o preço, ao menos no cenário do meu HD, que foi incorretamente manipulado, além disso, até mesmo nesse processo há risco de mais perdas. Retorno pra vocês quando houver uma resposta da análise.
  2. Grata pela explicação, Erso. Não sei exatamente onde foi criada a unidade pelo técnico, creio que não apagou e recriou a partiçao que quero, pois a empresa ( meu segundo recurso), localizou meu diretório e várias pastas, nomeadas como estavam, porém, com pouco material, o que eles alegam caso de sobrescrição. Nem todos estes arquivos abrem, e o percentual de aproveitamento foi pequeno. O que vejo pelas pesquisas é que o resultado normalmente é esse mesmo, mas ainda procuro outras empresas, com alguma proposta mecânica ou lógica que ofereça maior recuperação.
  3. Sim, mas sigo atrás de uma possibilidade de desfazer a formatação. As empresas esgotam as chances de início, parece que se a varredura via software não alcançou, encerram as hipóteses. Obrigada.
  4. Olá! Meu HD não localizava minha partição, entreguei a um técnico, ele abriu uma nova partição, usou programas para tentar recuperar dados e obteve inúmeras extensões, que não me interessam. Podem imaginar o desgaste que isso causa. Levei a uma empresa especializada, de cara, ouvi que os dados deveriam estar sobrescritos, que as chances eram poucas. Me surpreendi face tanta tecnologia. Bem, localizaram meu diretório, acharam pastas nomeadas, mas a maioria das fotos e documentos disseram estarem corrompidos, o orçamento é de 1.200, no RJ. Nao sei se o primeiro técnico formatou e que tipo de formatação pode ter feito. Bem, alguém pode me orientar sobre alguma possibilidade de conseguir mais sucesso, recuperar meu diretorio, ja que foi localizado? O dano foi lógico apenas e o HD é de 500. Sabem de uma empresa que proponha desfazer a formatação? Nesta só tentaram programas pra fazer varredura. Alguma boa recomendação no RJ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...