Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sagastico

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Mikhail Kosevich Volkov infelizmente meu monitor não possui, acho que vou entrar em contato com o fornecedor mesmo.
  2. @Mikhail Kosevich Volkov Aqui algumas fotos de como está montado, n leva em consideração o HD que eu to tentando adaptar pra caber no meu gabinete. Se puder me ajudar ficaria grato, pois esse problema é horrível, principalmente pra mim que trabalho home office que tenho reuniões online e acabo tendo que participar pelo celular.
  3. @Mikhail Kosevich Volkov Se quiser posso mostrar como está as conexões no meu computador
  4. @Mikhail Kosevich Volkov Claro, só não posso desmontar meu PC agora pra mostrar, mas eu posso te indicar em uma foto qual é. Esse pino ali abaixo da bateria que tem um plug, eu o retirei, e depois o recoloquei, acredito que isso possa ter sido o problema. No zoom da pra ver melhor.
  5. @Mikhail Kosevich Volkov Olá desculpa por não ter respondido, acabei ficando muito ocupado mas aqui estão minhas configurações. Meu processador é um Xeon E5 2420, minha memória é da samsung DDR3 1333hz, a placa é uma GTX 750ti de 2gb, de armazenamento é possuo um SSD de 250 e um HD de 1 tb, já minha fonte é é uma atx 400w 80 plus da fortrek, eu estou utilizando o windows 10 64bits, mas o mesmo problema persiste em todos os sistemas que eu utilizo. Bom eu acredito que possa ter sido sobre um pino que veio na placa, eu retirei, e parece que começou o zumbido ai, depois que recoloquei continuou o barulho, além de ser irritante pra mim, ainda é irritante para os outros pois no microfone também é reproduzido o mesmo som.
  6. @Katagiri resolvi comprar, comprei uma de 16, 1333mz de servidor já que meu processador é um xeon tomara que dê certo.
  7. Olá, meu computador depois de um tempo começou a fica com um zumbido no áudio, já testei diferentes fones e até mesmo caixinhas, e eles continuam apresentando o mesmo zumbido, já tentei de tudo, alguns já até me falaram que pode ser energia, se alguém puder me dar um direcionamento ou uma ajuda ficaria feliz.
  8. @Katagiri infelizmente não, mas consegui com muito esforço forçar a minhas memoria a executar em 1333, parece que resolveu o problema e meu computador não congelou, mas infelizmente minha entrada de áudio fica com um zumbido, vou fazer um post sobre pra ver se alguém sabe o que é,
  9. Desculpa mas eu não achei nada de como dar undervolt na minha placa, se tu souber algo sobre como fazer na minha placa ela é a kllisre x79. @Katagiri
  10. @Katagiri Certo vou procurar mais sobre na internet, obrigado
  11. @Katagiri O que seria esse undervolt? sou bastante leigo na parte de hardware
  12. Olá pessoal eu estou encontrando dois problemas corriqueiros no meu computador. Eu comprei um computador peça por peça e levei a um técnico para montar, ele ligou tudo certinho instalei o windows 8.1, que é o que eu costumo usar. Depois de instalar o windows eu coloquei um HD que eu tinha no meu computador, depois de um tempo ligado começou a dar algumas telas azuis, e de vários tipos, depois de muita luta acredito que acabei com elas. Mas existe um problema agora o computador não da tela azul, e sim congela tudo e eu tenho que forçar o desligamento do sistema. Se alguém pudesse me falar quais seriam as causas desse congelamento seria maravilhoso, tendo em vista que estou sem dinheiro para contratar um técnico. O outro problema acredito que possa complementar ele, minha entrada de audio está emitindo um chiado baixo, não importa o que eu coloque, desde fone até caixa de som, algumas pessoas me falaram que pode ser o terra, mas nem eu sei identificar isso. Se alguém quiser me ajudar mais especifico eu posso passar meu contato e caso de certo eu posso até pagar algo depois que eu receber, pois preciso do computador em casa para meu trabalho.
  13. Vocês já tiveram um problema a muito tempo que já se acostumou com ele? Eu já, mas não aguento mais, quero resolver esse problema. Bom meu notebook tem um problema, desde quando umas teclas pararam de funcionar(teclado do notebook), por já estar velho, resolvi comprar um teclado e usar no meu notebook, mas esse teclado começou a repetir letras, quando eu digito algo na maioria das vezes sai duplicado, bom pensei que era o teclado até que eu o tirei do carregador(utilizo ele a maioria das vezes no carregador, pois sua bateria está viciada), e quando eu o tirei ele funcionou normalmente, e ainda funciona, não é a toa que eu estou digitando nesse fórum. Eu já tinha me acostumado com isso por um bom tempo, mas agora que estou com tempo livre resolvi jogar alguns jogos, e o problema voltou a me atormentar, pois não consigo segurar uma tecla com ele no carregador, pois o notebook reconhece como se eu tivesse apertando várias vezes a mesma tecla, eu já troquei de teclado e o problema continua, em alguns o teclado digita sozinho. Bom se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema agradeço desde já, eu quero poder aproveitar do meu notebook, sem ter que depender se ele vai estar ou não no carregador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...