Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Pinho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. No meu setup antigo usava uma fita de led de 1 metro para iluminar o interior do gabinete (fonte corsair cx430) e funcionava normal. Recentemente troquei a fonte por uma Gigabyte B700H e desde então vem me ocorrendo o seguinte: A cor azul da minha fita de LED RGB não apaga, quando aperto o botão de desligar no controle em vez de apagar a cor azul permanece acesa, isso ocorre se ligar tanto no controlador pelo molex quanto direto na placa-mãe, o que interfere nas outras cores (vermelho/verde) ,alguém tem ideia do que seja? Obs: Suspeito que seja algo relacionado com a fonte pois testei ligando em uma fonte externa 12v e acende normal como acendia na fonte da corsair, porém gostaria de saber se existe alguma solução..
  2. Já foi feito algumas vezes, porém continua sem passar tinta. Também já fiz o procedimento de puxar a tinta nos "cartuchos" para remover o ar, também sem resultado. Edit: Levei em uma assistência técnica e me informaram que o problema pode estar na cabeça de impressão que não está sendo reconhecida pela impressora.
  3. Recentemente fiz a troca da cabeça de impressão da minha Epson L355 que estava com problema na impressão de cor preta. Depois disso a impressora não está mais puxando nenhuma tinta, e se mando ela imprimir qualquer coisa ela faz todo o movimento de impressão porém a página sai em branco. Ela não apresenta nenhum erro, apenas não puxa tinta.
  4. Minha configuração atual: - Z370m Aorus Gaming rev 1.0 - I5 9600K @ 4.8GHZ - Water Cooler Sangue Frio 240MM - 2x 8GB Corsair Vengeance @ 2400MHZ - SSD SANDISK 240GB - HD SEAGATE 2TB - RX560 Red Dragon 4GB - Fonte Corsair CX430 Medindo com um Wattimetro esta configuração durante 2 dias de uso tive um pico de 260W puxados da tomada apenas ao rodar alguns jogos pesados, mas a média sempre foi próximo aos 200W em jogos medios e 50W em Idle. Como minha placa de vídeo atual é inferior comparado ao restante do sistema pretendo trocá-la até o fim do ano por uma RTX 2060. A dúvida é se essa fonte conseguirá manter a nova placa com minha configuração atual ou se será necessário trocá-la pelo risco da mesma se sobrecarregar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...