Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno victor soares

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bruno victor soares postou

  1. @F4b10 Atualmente, meu gabinete está com a tampa lateral esquerda aberta e o mesmo conta com um cooler de gabinete. Mas realmente onde moro faz calor... Acha q seria necessário comprar um watercooler?ganharia fps com uma temperatura menor?
  2. Atualmente estou usando um athlon x4 760k, com TDP de 100w. Uso para refrigerar ele um Air cooler da pc yes zero kz2( suporta ate tdp de 100w). Noto em alguns jogos, um pouco mais pesados, que a lateral do pc( onde esta fixado a placa-mãe) esquenta muito e quando olho apps de monitoramento, noto que a cpu bate entre 66~70), as vezes dando a impressão de um pouco mais. Essa temperatura é normal? Precisa por um watercooler? Vale ressaltar q o atual cooler esta bem encaixado e com pasta termica.
  3. @Imakuni valeu mano. Tenho o da pcyes aqui...acho q vou usar ele.
  4. Minha dúvida é em relação ao cooler box do ryzen 5 2600. Comparando o cooler do mesmo, com um cooler da pcyes zero kz2( TDP MAX- 100W) , qual seria o mais vantajoso em questão de resfriamento?
  5. @Daniel Phelipe valeu mesmo man! Juntar uma grana pra pegar esse processador
  6. @Daniel Phelipe valeu mano! To pensando em pegar o i7 mesmo. porque com minha atual config: athlon x4 760k e rx 560, to tendo muito problema de gargalo. Obtenho ate um fps consideravel em alguns jogos... ms da uns gargalos pesado...q em algumas situações o jogo fica injogavel.
  7. Queria saber qual seria o melhor para jogos. Levando em consideração que o I7 3770- 4/ 8 e o Fx 6300- 6/6.
  8. @Math.Pi Se no caso for mesmo a temperatura! Teria q trocar o cooler?? Como havia citado anteriormente meu cooler aguenta um TDP de 100W e meu processador é de 100 w. Seria necessario eu trocar o cooler? Essa temperatura de 60-80 graus em jogos é normal??
  9. Boa noite, Uso como processador um athlon X4 760k e uma Rx 560 2gb. Estava jogando um BF4 quando do nada meu pc desligou! ja havia notado que meu pc em jogos, atingia a marca de 60-80 graus(processador) , mas nunca tinha acontecido de ele desligar. Como eu comprei esse processador usado, ele não veio com cooler. Acabei comprando um Cooler da PCyes o Zero KZ2 em que ele aguenta um TDP de 100W, que seria a TDP desse processador. Queria saber de vcs, o que pode ter levado a esse desligamento?
  10. Obrigado! adicionado 4 minutos depois Bom...eu tinha feito uma compra a uns 2 meses na aliexpress.comprei um processador x4 760k e uma gtx 750 ti 2gb. O processador chegou...ms n pude testar,pois o processador n tem placa de video integrada. Ms atualmente to cm um a4 6300 (amd) cm placa integrada. Meu maior problema é essa placa de video q n qr chegar...e n consigo rastrear... ai estou pensando em pedir o reebolso e pagar bem ms caro em uma aqui no brasil. Q acha?
  11. Bom, estou na dúvida em três placas de vídeo! Qual dessas seria a melhor escolha? Gtx 750 ti 2gb X Rx 550 4gb (Powercolor) X Rx 550 4gb pulse( sapphire) Pretendo rodar jogos como: Pubg, cs, R6... Se alguem poder me responder e explicar qual seria a melhor e o porque...ficaria grato!
  12. @Openkore Boa noite, amigo! Agradeço por ter respondido! Sou um pouco leigo no assunto, mas abrindo o link, vi que suporta. Entretanto, fiquei um pouco em dúvida, porque outra pessoa tinha me respondido que não suportava. Se puder me explicar, fico grato!
  13. Bom, estive pesquisando alguns processadores, e me deparei com um amd x4 760 k, no aliexpress. Minha dúvida é se ele é compatível com a placa-mãe GA-F2A68HM-H. Aguardo respostas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...