Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio L. Lima

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um Acer Aspire 5050 que possui um switch na frente do note para ativar o wifi, porém toda vez que ligo preciso acionar ele. Eu sei que com uma fita isolante no contato certo pode deixar o wifi ativo, porém isso é nas placas wireless novas, nesse note tem uma antiga e não encontrei em qual contato preciso colocar a fita isolante, alguém sabe? A placa wireless do note é t60n874.
  2. @wagner2029 Depois de avançar ele foi lá atualizou e travou o sistema kkk
  3. Meu notebook tem problema na placa de vídeo, pois quando habilita o driver de vídeo da AMD Radeon R9 M200X ele trava tudo, mesmo atualizado ou desatualizado, por isso deixo ele desabilitado. Porém a cada ano ele se habilita sozinho, obs: ele não atualiza, só se habilita sozinho mesmo. Alguém sabe o motivo de ele habilitar sozinho e como impedir isso?
  4. Removi a bateria do note e preciso limpar slot de memória, a pilha fica em baixo da placa-mãe, e não quero remover a placa, posso fazer a limpeza sem problemas?
  5. @Felipe Barbosa Melo No caso o notebook não liga só acende a tela, se eu tiro a tela apaga normal. adicionado 1 minuto depois @RiichardShow Vou ver se encontro outra fonte
  6. Notebook dell inspiron 14, fonte original, quando está desligado sua tela fica totalmente preta (normal), eu conecto a fonte, e parte da tela brilha, como se a tela ligasse sem imagem, porém só uma parte da tela. Testei a fonte em outro notebook do mesmo modelo porém não acontece o mesmo, creio que não seja a fonte o problema. Não possuo outra fonte para testar.
  7. Tem que ser o teclado do próprio notebook para realizar as ações dos "F's". Um teclado externo não faz isso.
  8. Notebook Philco 14F2 está com a tecla "f7" com defeito, que por acaso é a tecla da webcam, e com isso ela está desativada, tem alguma maneira de ativar ela sem ser trocando o teclado? Aliás na BIOS não tem opção para ativar e desativar. Eu possuo outro notebook philco que a também não ativa a webcam mesmo com a tecla "f7" e "Fn" funcionando normalmente. Por isso não sei se compensa comprar o teclado para o outro note sendo que talvez não ative a webcam.
  9. Ele não é por cabo, mas já desconectei e conectei.
  10. Sim já deixei em primeiro. Também já formatei como IDE e como AHCI porém deu na mesma.
  11. Ligo o notebook, ele fica piscando o "cursor" indicando que não reconhece o HD para dar boot, porém se eu reiniciar com o comando ctrl + alt + del, ele inicia e reconhece. Após iniciar o windows, eu dou o comando de desligar e o mesmo acontece, tenho que reiniciar e continua normalmente.
  12. @Simuroc Porém agora a placa-mãe com outra fonte também não liga. Acende o led com a energia conectada, contudo não responde o power.
  13. Placa e fonte que vieram no computador: ASUS PSGC-MX e Duex DX 450 S 450W.
  14. Estou com uma placa-mãe que fica com o led do power aceso quando está conectado na fonte, porém ela não liga, então peguei outra placa-mãe para testar, fiz os testes separado com uma fonte nova e estava ligando normal, então montei no gabinete e apenas conectei com os cabos da fonte que utilizava antes, e o cabo do botão power, cliquei para ligar, girou o cooler e parou, porém agora a placa-mãe não liga mais, ficou igual a outra placa, apenas o led liga quando está na energia, parece que ela não reconhece o comando de ligar. Eu acredito que fonte causou isso, porém medi as tensões dos cabinhos e estavam corretos, ela com o jumper liga normal. Pode ser a fonte que causou um curto será?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...