Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leovictor9

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, bom dia. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uma loja chamada Shopinfo. Alguém já comprou nela? Sabem se é confiável? Vejo que os produtos tem preços atrativos e o frete é bastante barato, isso acabou me chamando a atenção... Sabem me falar algo sobre? Obrigado!
  2. @ederlap @Pablo Killer vocês tem algum site que vocês indicam para montar o um pc nessas configurações que vocês falaram?
  3. Na descrição do produto não tem as especificações, mas já envie um e-mail para loja solicitando essas informações. Estou procurando algo na faixa dos R$ 2.500, para parcelar no cartão.
  4. Pessoal, estou comprando um pc gamer, antes eu jogava em um notebook, e surgiu uma duvida em relação aos teclados.Andei procurando alguns teclados mecênicos e não me senti muito confortável com a altura das teclas e a força necessária para pressioná-las. Gostaria de saber qual switch dos teclados mecânicos mais se aproximam dos teclados de notebook.
  5. Estava procurando um pc gamer e achei um pelo valor de R$ 2.299,00 com as seguintes configurações: Processador: i5 - 2 geração Placa de Video: Gtx 1050 Ti 4 GB Memória: 8Gb DDR3 Fonte: 400W Encontrei esse pc em diversos sites e no geral as avaliações de quem comprou são boas, inclusive em alguns casos as peças tiveram com um upgrade, como: memória DDR5 e fonte 500W. Vale a pena comprar ou não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...