Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALEXtraipu

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ALEXtraipu postou

  1. O problema era a fonte, mandei para garantia não tinha nem 3 dais de uso a fonte, e estava pensando que era a placa de vídeo ou a placa-mãe. Obrigado pela a ajuda.
  2. @KeyaruYT corsair de 450, 80 plus bronze. ja fiz todos os teste do SSD ele aparece que esta tudo ok A única coisa que não testei foi a fonte. vou colocar outra e testar. Vou colocar uma evga 450watt 80 plus bronze
  3. Meu pc tem seguinte configuração i5 10400F, placa-mãe gigabayte h410 h v3, fonte corsair de 450, memoria ram kllisre de 8 gb 2666, SSD de 320 gb, placa de vídeo gt 710 de 1 GB. Então o problema é o seguinte ele trava as vezes ao ir no navegador ou as vezes quando vai abrir um programa. ja mandei a placa-mãe para garantia e mandaram outra, peguei a placa de vídeo gt 710 e botei em outro pc e ela não travou. até então estava achando que era a placa de vídeo, então fiz o teste da memoria ram e não achou erro. Então todos componentes do pc são novos. mas quando coloco outra placa de vídeo, no caso foi 1050 ti, demora um pouco para travar. mas trava. Alguém pode me ajudar ?
  4. Olá, espero que vocês me ajudem, recente comprei 2 cooler Rise Mode Galaxy Motherboard 12V, 120mm, Dual Led,RGB - RM-MB-01-12V. Onde o indicador de 12v esta marcado no local errado, depois de fazer alguns testes descobrir isso. No entanto antes disso, liguei eles na minha placa mão, que após alguns minutos o sistema apresentou tela Azul e desligou, e os leds não acendeu, então fiquei desconfiado e desliguei o rgb da placa mão, depois 2 dias o PC travou e deligou e não ligou mas, e nesse desligamento a boquinha de som que faz os bips do pc também parou. Então testei outra fonte e o pc ligou normalmente, mas a caixinha de som dos bips não ligou mas. Então relatei o que aconteceu para fazer a pergunta. Como o rgb foi ligado de formada incorreta na placa-mãe, esse foi o motivo desse problemas relatos acima? Ou foi só coincidência? Pode ter danificado a fonte e placa-mãe ? E lembrando que antes disso o pc estava rodando normal.
  5. Boa tarde! Um pendrive que anteriormente tinha arquivos nele, coloquei ele em outro Pc quando cheguei em casa tinha só um atalho com o nome informações do sistema, colocado para escanear achou o programa worm, só q ainda estava no pendrive, então formatei o pendrive. qual possibilidade do vírus ter infectado meu PC ? Como sabe se ele infectou? Já que esse vírus faz várias cópias dele mesmo em todo o sistema. Sabendo q o antivírus localizou ele no pendrive. Alguém pode me tirar essa dúvida ?
  6. gigabyte b450m galinha rev.1. Esse mesmo pode olhar no navegador vai aparece logo ela.
  7. Boa Noite pessoal! Estou em dúvida em qual placa-mãe comprar prime b450m-gaming/BR ou gigabyte b450m galinha rev.1. Qual devo comprar para usar ryzen 5 1400 e gtx 1060 ti 6gb, e 16 gb de RAM fonte 600 w 80 plus bronze e 5 hds?
  8. Asus prime a320m-k, 16 gb ram ddr4, gtx 1060 ti 6 gb, fonte 600 w 80 plus bronze, ssd 240 gb, ryzen 5 1400. Então o que acontece, fui atualizar a bios da placa-mãe pelo próprio sistema da asus Pawer suite 3, assim que acabou ele reinicou a máquina, na mesma hora não fez bip de tudo ok do sistema, então esperei uns 20 minutos e nada vídeo, e pc ligado coma cooler tudo rodando, então fui lá resetei a máquina, então ficou como estava sem bip e sem vídeo, fiz o reset de bios, nada mudou, deixe desligado por 49 minutos sem pilha da bios, mesmo assim nada. Então estou achando que bios ferrou, e o sistema não inicia, as ventoinhas ligam mais nao faz nada. nem aquela tela preta dar mais, pois do dava depois de escuta o bip. Então foi isso que aconteceu. Estou pensando em reescrever a bios de volta no chip, será q vale apenas ? Pois acho que a atualização corrompeu.
  9. Pessoal preciso de uma ajuda, fui instalar uma bios recente, e ao terminar a instalação o pc foi reiniciar e desde dai o pc liga, mais não faz mais os bips de iniciação e nem sai vídeo e nem nada, tirei a memoria ram, e liguei mesma coisa a placa liga mais não faz mais nada, o devo fazer ? A placa é asus Prime A320m-K.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...