Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Objuth

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Para um futuro que tenha essa dúvida, fiz a limpeza da peça, retirando a "cera" que mantém o componente guardado e fiz a instalação novamente, funcionou corretamente agora. A memória RAM é de 4GB DDR3 1600 da upgaming.
  2. Fala galera, beleza? Seguinte, quero colocar mais um pente de memória RAM de 4gb na minha máquina, mas eu estou na dúvida quanto ao modelo se é DDR3 ou DDR3L? Pois eu tenho um pente idêntico ao que está na máquina, mas ao colocar no slot ele não reconhece.
  3. Um roteador para essa função, qual seria o recomendado? Uma dúvida. Aqui dividimos 50mb de internet pela operadora Vivo em 4 casa, totalizando 8 cabos ethernet (3 do modem e 5 do switch) transmitindo. No caso, para as 4 casas quero limitar um total de Xmb de internet para eles. Se fizer isso, a minha internet fica normal, mais instável e etc?
  4. Desculpe pelo erro, o modem é da marca PACE, modelo V5471-002 (o que a vivo disponibiliza na instalação).
  5. Fala galera, primeira vez que crio um post no fórum, contudo, um frequentador ácido do mesmo. Vamos lá, aqui em casa disponibilizo de 50mb de internet pela vivo (modem original da vivo também), como são apenas 4 portas no modem, conectei um switch/hub de 10 portas para usar 6 delas no total. Primeiro, gostaria de saber, é possível distribuir para cada porta uma quantidade limitada de internet? Também, fiz apenas ligação de cabo e está funcionando tudo perfeitamente, mas tem que configurar algo para criar estabilidade e etc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...