Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FilipãoGOIANIA

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cara, já pensou em pegar um AMD com vídeo integrado excelente? É um pouco mais caro que 570, mas tu não precisa de gastar com placa de vídeo depois e ainda terá um processamento melhor.
  2. Pessoal, meu problema começou tem uns dias. Usava a Internet normalmente e agora os celulares ficam "obtendo endereço de IP" e não conecta nunca. Aqui em casa são 5 celulares, 1 notebook e 1 xbox (cabo) e todos não conectam simultaneamente. Parece que um aparelho fica competindo com o outro. Já tentei resolver o problema alterando o IP dos celulares e com tutorias de "Como resolver o problema do obtendo endereço de IP", mas nenhum deu certo. Tem como eu alterar alguma coisa no modem pra evitar o problema? Me ajudem aí pelo amor de Cristo.
  3. @Math.Pi te agradeço muito, mano. A internet tá simplesmente perfeita. Meus problemas acabaram. Que Deus te abençoe.
  4. @Math.Pi beleza. Vou pegar essa sequência do Google e depois te falo o que virou. Agradeço.
  5. @Math.Pi se eu alterar o DNS a internet não parará de funcionar? Posso colocar qualquer sequência? Sei acessar o modem pelo navegador mas não entendo muito.
  6. Olá, pessoal. Alguém que entenda de internet e modens me ajude por favor. Tem 15 dias que colocaram "internet de fibra" na minha casa, só que é de uma empresa particular (TurboFi-Goiânia) que fornece rádio e fibra. A internet é de 70mbs e nos testes de velocidade ela consta 70mb reais, realizando downloads nessa velocidade tranquilamente. O meu problema é que de uns dias pra cá, sempre que tento abrir uma página qualquer o carregamento da erro (Aquele erro de quando não tem internet) e logo em seguida já carrega a página. Eu testei em todos os browsers e os mesmos computadores/celulares só dão esse problema na minha casa. Em internets do trabalho e faculdade nunca acontece. Eu quero saber se alguém conhece o problema e se é o modem (Dlink AC750) que ta com defeito ou é configuração mal feita. Ou ainda se é problema do provedor de internet. Me ajudem por favor, pois isso está me atrapalhando bastante. Outra dúvida: Toda internet de fibra tem uma "caixinha" na parede que recebe o cabo da internet e solta outro para o modem? Fiquei na dúvida se isso só acontece com essa empresa ou é padrão. Alguém sabe pra que serve essa "caixinha"? Se precisar, posso enviar fotos. Muito agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...