Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao909

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Obrigado! Vou ver se consigo entender Obrigado Marcelo_gs, acontece que está confuso será que alguém que usa o visual studio community por favor possa me ajudar?
  2. É por dizem que o visual studio é muito é muito poderoso então eu gostaria de saber por que ele é, quais são os seus recursos. Quando eu disse É só para você entender que eu quero os recursos do visual studio que tem a versão community, quando você disse que a minha pergunta era muito ampla
  3. Bom dia! Quando eu estava falando Visual Studio eu não estava falando do Visual Studio Code, eu estava falando do visual studio que tem a versão do Community. Poderoso eu digo por exemplo uma função e você poder editar uma parte do código olhando outra linha distante do código ou poder editar mais de um arquivo c++ ao mesmo tempo que são recursos que eu fiquei sabendo. Tudo de bom para você.
  4. Bom dia! Gostaria de saber quais são os recursos que fazem do Visual Studio uma IDE tão poderosa. E eu já pesquisei muito na internet e não achei a resposta.
  5. Bom dia! Gente eu estou querendo aprender a parte de orientação a objetos em c++. Desde já agradeço pela atenção.
  6. Boa dia pessoal! Estou querendo fazer um curso de uma faculdade que ensina técnicas de ilustração. Para quem não sabe ilustração é fazer desenho do nada. Então e estou querendo aprender técnicas de ilustração para conseguir fazer aquele desenho bonito. Eu pesquisei bastante e a faculdade para isso é de artes visuais. O que estou precisando mesmo é de um curso técnico, que é mais rápido de terminar e se for possível uma faculdade que ensine só ilustração, pois e eu não quero aprender gravura, escultura, fotografia, etc. Obrigado!
  7. Bom dia galera! Estou estudando eletrônica e preciso de um lista explicando todas as configurações de circuitos eletrônicos, exemplo: Bloco Exclusivo (XOR). Obrigado!
  8. Bom dia pessoal! Estou estudando e gostaria de saber como funciona a tabela verdade. Obrigado.
  9. Por favor dá só para me dizer de que depende a velocidade do peer-to-peer? Depende da velocidade de internet dos computadores conectados a rede não é?
  10. Estou querendo aprender a "programar" redes e portanto preciso entender das conexões peer-to-peer e servidor-cliente. Só responde as vantagens e desvantagens de cada uma já é o suficiente, obrigado.
  11. Oi pessoal, tudo bem? O titulo já diz a minha duvida. Esta pergunta não é de disciplinas escolares!
  12. Oi gente, tudo bem? Gostaria de saber: vantagens e desvantagens de conexão peer-to-peer e servidor-cliente. Conexão peer-to-peer é veloz? Conexão peer-to-peer é mais veloz servidor-cliente? Como funciona conexão peer-to-peer e servidor-cliente? Obrigado.
  13. Pelo jeito tá difícil... Já mandei um e-mail para o dono ele respondeu e não adiantou...
  14. Eu perguntei nesse site e eles não souberam me responder... Mas obrigado por estar me ajudando!
  15. Oi gente bom dia! Alguém pode me indicar um material para mim aprender linguagem de código de máquina do R5900? Estou precisando... Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...