Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliseu Silver

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Ricardov Parou o problema do nada. Espero que não volte mais Mas obrigado pelo apoio!!
  2. Já formatei meu notebook pensando que fosse virus e nada adiantou, pois quando vou digitar algo, abre uma aba do chrome; aba sobre pedido de ajuda do chrome eu não sei o que pode ser, pois uso teclado externo e quando desconecto ele volta ao normal, tentei com outro teclado e o erro continua. Tambem ja instalei desinstalei e nada. O que poderia ser pessoal?
  3. Gostaria de agradecer a atençao me dada aqui, pois o problema era porque estava usando teclado e mouse interno Ai acho que dava falta de drive ou algo parecido, porque o teclado do notebook esta falhando as teclas. Deve ter dado algum conflito coisa desse tipo...... Muito Obrigado o apoio de vcs são muito importante. Valeu meu galera do clube hardware!
  4. Mas tentei formatar com o windows 10 pelo pendrive e depois com o windows 7 pelo cd adicionado 1 minuto depois Acredito que deve ser algum virus que o windows não consegue impedir, ja o linux mint instalo de boa
  5. Tentei o windows 10 na primeira vez e ele até chegou a instalar mas tudo que eu ia digitar ele não aceita e cursor ficara disparando para baixo, ai instalei o linux mint e normal. Depois tentei o W7 e ele nem deixou escolher as opções na hd me bloqueado a formataçao
  6. Meu notebook pegou um vírus que aparece ate quando formato. Esse virus não deixa nem formatar mais. Quando chego na parte de escolher a parte da hd para formatar, ele segura o curso e assim não consigo escolher as opções e fica travado. Formatei com o linux e foi normal, mas com o Windows todas versões ele se manifestou, o virus. Me ajudem. Por favor!
  7. @labcc lamentável. Comprarei os dez metros de cabo de rede e guardarei o cabo de Telefone para uma necessidade. A ideia era economizar nesses tempos de vaca magra. Porém muito obrigado.
  8. Será que eu consigo transformar uma cabo de telefone de 10 metros em uma cabo de rede facilmente?
  9. Apareceu uma cpu para eu formatar aqui em casa (placa gigabyte 945gzm-s2) Fui no site da gigabyte passei drive booster e sequer constou que esta faltando o drive de rede Lan. Porém constatei que ha uma placa wireless instalada e que na entrada do cabo de rede havia uma fita isolante obstruindo a ligação " que seja deve realmente existir algum problema. Mas porque não aparece o adaptador de rede com fio nas configurações de rede?. Apenas aparece o sem fio que funciona normalmente.
  10. vou verificar T 1000 e depois te falo, Por enquanto obrigado!
  11. Gostaria de saber se ao instalar o windows em configurações ufei precisa ser exatamente em 64 bits. Pois instalei em 32 bits e notebook ao iniciar sempre aparece a msn RESUME FRON HIBERNACION. Tambem ao deixar o notebook apenas na bateria, sem a fonte ele começa apagar. Estranho né pessoal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...