Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drawkill

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. O daqui o sintoma é diferente, ele desliga e não torna a liga. É problema de placa-mãe
  2. Não entendi muito bem, seu pc liga ou não? Se liga, pode ser config na BIOS. Se não, já tentou fazer teste de periféricos?
  3. Sendo bem direto para ti, eu não recomendo. DDR5 é uma tecnologia muito nova, cara e não tem quase nenhuma diferença em jogos (Se é o seu objetivo). Vale mais a pena uma DDR4 em Quadchannel (canais de memória ou slots) com frequência de 3200Mhz, é o suficiente. Qualquer dúvida, é só pesquisar benchmark de jogos ou programas no YouTube.
  4. É o seguinte, eu tenho uma LGA1150 da ASRock que liga e desliga quando conecto o processador no soquete, já regravei a BIOS com uma nova fornecida pela própria ASRock e o sintoma persiste. Testei a placa ligar sem o processador, ela liga normalmente. Tentei fazer testes no vcore com esse curto espaço de tempo e notei que as tensões do processador acionam. Eu tenho a suspeita de que seja o PCH, ouço outros técnicos dizerem que ela é uma placa problemática com PCH e ainda que é uma placa ASRock que são famosas por darem problema no chip. Gostaria de saber sua opinião do que poderia ser. Desde já, agradeço!
  5. Recentemente adquiri um headset USB da Pichau(P451), Ele funciona áudio perfeitamente mas o microfone quase que não capta voz, Já tentei todos tipos de configurações no windows, programas de áudio e drivers, mas nada solucionou meu problema. De ultimato pedirei devolução do produto.
  6. @NIGHT FALL Estou usando uma fonte 500w pichau nidus com uma placa de video gtx 660 pny
  7. por favor me ajudem, Eu conectei o Pcie 2x6 pinos na placa de vídeo 6 pinos, Mas mesmo assim está pedindo alimentação. Preciso saber porquê não está funcionando.
  8. Ainda está super caro, Vale mais a pena pegar um Ryzen 5 que possue mais Core e Threads.
  9. Memória de desktop kanmeiqi ddr3 4GB 1333Hz é boa?
  10. @Harryzinn @Cauã Leite Sem placa de vídeo esse processador toma chicotada nas costa pra rodar algum game, Com placa de vídeo alivia um pouco esse peso, Mas em lugares do mapa que exigem mais processador você vai sofrer com gargalos. Emfim recomendo trocar pra um Ryzen 3 se for de sua vontade, Com ele você vai tem mais desempenho da sua placa de vídeo e menos problema com gargalos e quedas bruscas de fps.
  11. @Harryzinn @Cauã Leite A placa de vídeo salva esse processador, Fora isso o gargalo é pesado.
  12. @Cauã Leite Te passaram a perna, Esse processador roda Cs nos 60 fps, Pra rodar Fortnite a 140Fps
  13. @Harryzinn Esse processador pode ser bom para Workstation, Mas para games é hardcore.
  14. @Cauã Leite Precisa dar uma verificada nessa sua fonte, Quando puder troque seu processador, Ele só tem 1 Core, Vai morrer muito nos games hoje em dia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...