Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samuelsantanam

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que samuelsantanam postou

  1. Havia mudado as memória da forma assim, ficou uns 3 dias funcionando muito agora, mas hoje voltou a apresentar problemas de novo.
  2. Fiz testes ontem novamente do jeito que está (windows praticamente novo + uma das memórias em outro slot), não está congelando mais a tela. Vou continuar com os testes. Mas na minha visão ficou errado porque, são dois pentes de 8gb, então eles deveriam ficar nos sockets de cor igual certo pra fazer o dual-channel? No caso eles estão em sockets de cor diferente. Pelo que entendi aqui do manual da placa, uma está no DDR_1 e outra no DDR_2:
  3. @MrNobody mas é engraçados cara, eu fazia stream antes com um pc mais fraco e não dava esses problemas. Ficava com fps baixo as vezes, mas nunca deu esses congelamentos. Ontem fiz vários testes relacionados a memória (deixei um pente só, mudei de slots), no ultimo teste não travou (mas preciso fazer mais testes pra ver se de fato é o problema), vou manter assim e continuar testando. Eu diminuí também a qualidade do jogo.
  4. @MrNobody No Apex aqui ele não da opção de desativar o AA, fica travado: @MrNobody O Kingston M2 eu removi do pc pra não interferir nos testes... O samsung, até executei uma otimização que tinha no software lá, mas não resolveu também... Vou baixar o windows novamente e formatar (não sei se pode ser algo relacionado a algum bug do windows)
  5. @MrNobody Fiz o teste do firmware e ele está atualizado sem problemas na unidade:
  6. @MrNobody Vou fazer isso hoje a noite, no caso, no momento estou usando o Samsung Evo, acho que o software que faz o gerenciamento do SSD é o 'Samsung Magician'. Vou baixar a noite e testar, tentei fazer isso ontem mas acho que os servidores deles estão bem fracos, ta demorando de mais pra baixar... Qualquer coisa volto aqui pra postar... O que seria AA ?
  7. Olá amigos, Estou enfrentando problemas de congelamento de tela no Windows 10. Procurei em fóruns relacionados aqui do site, mas acredito que nada solucionou o problema. Recentemente resolvi atualizar meu setup do qual mantive apenas placa de vídeo e discos rígidos/SDD's. Percebo que o computador congela a tela somente quando há uso de bastantes recursos (memória/processador/hd/ssd), um exemplo é quando executo jogos ou abro aplicativos que consomem muitos recursos. Como o pc é novo, já enviei todas as peças para garantia e todas retornaram com a informação de que não estão com defeito, mas os congelamentos continuam. A configuração atual é: CPU: i7-9700K GPU: EVGA gtx 970 Mem: HyperX Fury 2x8gb RAM 2666Mhz SSD: Samsung evo 240gb (sistema atualmente) SSD M2: Kingston A1000 WaterCooler: Corsair H115i PRO RGB Hydro Series Fonte: Sharkoon Silent Storm 750w Mouse: Razer DeathAdder Elite Teclado: Corsair K70 Headset: Razer Kraken 7.1 Chroma Microfone: Nox Krom Kimu Pro USB Gabinete: Thermaltake core P3 Snow Edition Bios: F12 Caso alguém tenha alguma sugestão estou disposto a seguir, estou a mais de 1 mês com esse problema e não consigo resolver. Testes que já fiz: - Jà instalei o sistema tanto no SSD M2, como no meu antigo SSD comum (Samsung evo); - Troquei memórias de slot - Coloquei o video on e offboard - No quesito temperatura acredito não ser o problema pois o watercooler segura bem conforme vídeo abaixo. - O pc em 'stock' não trava, só em estresse (jogos, programas pesados) Caso queiram ver o momento do travamento podem acessar o vídeo e verificar as estatísticas do MSI Afterbuner: Era registrado: VGA: 68 Cº CPU: 62 Cº Ram: 8gb em uso de 16gb FPS: 60

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...