Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LadyCaosWinc

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de LadyCaosWinc em Questão sobre gargalo e escolha de monitor foi marcado como solução   
    Olá!
    1. Como seu foco não são jogos competitivos acredito que não teria nenhum problema em jogar os games travados em 60fps, com isso em mente o processador não seria um gargalo e sua fonte ta no limite pra 3060ti (o recomendado pra ela é 550w).
    A 3060 roda jogos mais recentes em QHD com os gráficos no alto/ultra entre 50fps e 70fps. Ex: AC Valhalla com tudo no high fica com 50fps de média, RDR2 no ultra também fica nos 50fps de média, a 3060ti fica com 10/20fps a mais nesses cenarios.

    2. Você conseguiria trocar a resolução pra FHD dentro das configurações do próprio jogo mesmo, a diferença é que como a resolução nativa do monitor seria QHD ao trocar pra FHD a imagem perderia definição.

    Eu escolheria o monitor FHD pelo preço e por achar que já uma resolução suficiente, se você for mais preocupado com ter uma imagem mais bonita e definida escolha o QHD.

    Espero que isso tenha ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!