Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Luiz Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael Luiz Ribeiro postou

  1. Boa noite a todos, estou montando um PC gamer e vou comprar as peças no Paraguai para montar. Gostaria de saber se essa fonte é boa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7903/fonte-corsair-cx550-cp-9020121-ww-550w-reais-atxeps-23-pfc-ativo Minha config: Ryzen 7 2700, asus tuf b450m plus gaming, 8gb ddr4 hyperx fury 2666mhz (futuramente mais 8), gtx 1660 6gb, hd 1tb seagate barracuda, essa fonte acima. Outra dúvida seria, esse gabinete é bom? https://www.terabyteshop.com.br/produto/10437/gabinete-cooler-master-masterbox-td500l-cjanela-mcb-d500l-kann-s00-preto-sfonte Essa configuração é boa? Lembrando que quero jogar, streamar, editar videos... Quem puder me ajudar, seria muito grato, agradeço desde já :)
  2. Quanto a essa, me interessou bastante, é boa? E é boa pra pegar com o ryzen 5 3600? https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450-AORUS-M-rev-10#kf
  3. Você se refere a essa? https://www.pichau.com.br/placa-mãe-msi-b450-gaming-plus-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450?gclid=Cj0KCQjwjYHpBRC4ARIsAI-3GkHmgesp7hANBgKo-wxgDbOC2fV81E7OW0kbaAtKoZT7FHK_Sc5K60saAo0hEALw_wcB
  4. O que você acha dessa placa-mãe? https://www.pichau.com.br/placa-mãe-msi-b450m-bazooka-v2-ddr4-socket-b450-chipset-amd-b450
  5. Amigo quanto a dois slot de placa de vídeo, não acho que tenha necessidade de usar duas, mas slots de memória RAM sim. Ambas são boas placas, mas eu iria de B450m DS3H por possuir 4 slots de memória RAM, você comentou em usar 4 pentes de 4gb mas se eu fosse você pegaria um pente de 8gb e depois outro de 8gb pra ficar em dual-channel de 16gb e ainda sobrará 2 slots caso tu queira aumentar mais pra frente.
  6. Cara, se seu foco for só jogos mesmo vá de intel, mas se pretende fazer streams, vídeos para redes sociais ou até mesmo usar para edição de vídeos Ryzen atenderá muito bem sua necessidade.
  7. Bom dia/tarde/noite a todos, estou em dúvida entre dois computadores gamers e não sei qual pegar, não quero gastar muito e tenho em mente esses dois: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1660-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-rtx-2060-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter-2 (esse no caso se fosse pegar pegaria na black friday mais barato). Minha primeira dúvida, ambos os PCs vou conseguir streamar, jogar, editar vídeos sem problemas? Não quero ter que me incomodar por um bom tempo. Segunda dúvida, preciso mudar alguma coisa em algum hardware ou esses estão bons? E por último, vocês recomendariam outro PC para poder streamar, jogar e fazer tudo que posso para meu canal sem problemas? (nessa faixa de preço, pois não tenho muitas condições para gastar tanto no PC). Agradeço desde já!
  8. @IgorAlexandre valeu amigo, acabei optando por um ryzen 5 2600, asus tuf b450m, gtx MSI 1660 6gb gaming X, 16gb ram hyperx fury 2400mhz ddr4, hd 1tb seagate, ssd 120gb kingston, fonte gigabyte 500w 80 plus bronze e gabinete pichau dragoon. Isso tudo vou pegar no paraguai por 3150 porque moro a poucas horas do paraguai, meu primo sabe montar e instalar tudo certinho, instalar os drives e fazer os testes ai peço pra ele fazer isso tudo. Essa configuração com essas peças ficaram boa? Vale a pena pegar no Paraguai e eu mesmo montar?
  9. Beleza amigo, vou de ryzen 5 2600, então uma GTX 1060, GTX 1660 6gb ou GTX 1660 TI 6gb qual seria melhor? E qual placa-mãe considerada boa para tudo isso? Só mais uma coisinha, com essa configuração consigo jogar, gravar, editar e fazer streams de vez em quando sem me incomodar? Obrigado pela ajuda.
  10. Beleza amigo, já devolvi esse PC e vou atrás de um ryzen, mas no lugar dessa placa de video poderia escolher qual? e ele aguentaria os jogos e as streams de boa? Grande abraço!
  11. Brother, queria gastar até uns 3400 ou 3500 reais, como disse moro praticamente perto mas ainda sim é um pouquinho longe pra ir assim lá e como o dólar tá alto dei uma amenizada nessa opção, em geral a galera e lojas de informática diz que o ryzen é melhor tanto que me convenceu a mudar da Intel pra AMD, então qual ryzen e placa-mãe comprar? E quanto a placa de vídeo eu tava querendo uma GTX porque não confio muito na radeon. Então é isto, queria um PC até esse preço pra jogar, gravar, editar meus vídeos e fazer streams sem me incomodar, sem gargalo, o que tu me recomenda amigo? Agradeço desde já por toda a ajuda, grande abraço!
  12. Então, um PC com 3500 reais no máximo talvez, só o PC mesmo, os periféricos eu compro depois e alguns ganho dos meus parentes, muita gente me falou do ryzen que pra isso irá suprir muito bem, mas qual ryzen e qual placa de vídeo comprar?
  13. Boa noite a todos! Gostaria de comprar um PC para jogar, gravar, editar e fazer minhas streams tranquilamente sem dar gargalo e sem me incomodar, porém não tenho muitas condições pra isso (pensei no i5 7400 e GTX 1050 ti mas muita gente disse que é uma péssima escolha) se puderem me ajudar com isso. Outra coisa, moro praticamente do lado do Paraguai, compensa ir lá e por um preço menor comprar as peças e montar em casa com meu primo que é expert nisso? Me ajudem PFV
  14. Valeu brother, mas então qual config compro? Não tenho muitas condições e queria um PC que eu não fosse me incomodar mais pra frente e que pudesse gravar, editar e fazer minhas streams tranquilamente... Outra coisa, moro praticamente perto do Paraguai, compensa ir lá e compras as peças do computador por um preço mais baixo e montar em casa com meu primo que é Expert nisso? adicionado 0 minutos depois Valeu brother, mas então qual config compro? Não tenho muitas condições e queria um PC que eu não fosse me incomodar mais pra frente e que pudesse gravar, editar e fazer minhas streams tranquilamente... Outra coisa, moro praticamente perto do Paraguai, compensa ir lá e compras as peças do computador por um preço mais baixo e montar em casa com meu primo que é Expert nisso?
  15. Boa noite, gostaria de saber se com um i5 7400 e uma GTX 1050 ti 4gb vou conseguir gravar vídeos pro YouTube e fazer streams na Twitch (obs: já comprei o PC e to esperando chegar) me ajudem PFV!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...